Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Copa Cidade de Praia Grande, sairam os semifinalistas

 

Aqui a  bola rola , mesmo em condições desfavoráveis.

E no domingo (17/10/2021), debaixo de muita chuva, com campos bastante prejudicados, aconteceu a última rodada da II Copa Cidade de Praia Grande. 

Organizada e administrada pela Liga Metropolitana de Futebol do Litoral Sul de São Paulo, tem em sua Presidência o sempre cordial Elson de Castro Trajano o popular "Gudinho".

Dois jogos aconteceram no campo do Cristal no Bairro do Samambaia:

O primeiro jogo foi entre o Novo Misto do Ribeirópolis e o Vila do Sapo e o time do VDS se deu bem, sapecou 5x0 no Novo Misto. - No segundo jogo se enfrentaram Tricolor Baiano e TNT, melhor para o time do TNT , que ganhou por 3x1. - VDS e TNT, se classificaram para as semifinais.

Mais dois jogos aconteceram no campo do Solemar:

No primeiro jogo se enfretaram as equipes do Parma e do Malaga, esse último. é o atual campeão da competição e um empate , classificava os dois times, porém ninguém quis saber de nada, um clássico da Cidade, ninguém quer perder e o Malaga se deu bem, acabou vencendo pelo placar de 4x2. - No segundo jogo da rodada , o time do Solemar pegou o bom time do Fundão do Melvi e num jogo muito equilibrado, as equipes acabaram empatando em 2x2. - Com esses resultados o time do Malaga e Solemar , se classificaram para as semifinais.

Após essa fase , as semifinais ficaram da seguinte forma:

- SOLEMAR x VDS

- MALAGA x TNT 

Os jogos estão marcados para acontecer no próximo domingo (24/10/21) no campo do Solemar, com horários ás 13 e ás 15 hs, lembrando que a partir de agora, no caso de  empate , a decisão será nos penaltis.

- A LMFLS, convocou os clubes , para na quarta-feira (20/10), fazerem os sorteios dos horários. - Já existe a possibilidade de adiamento dos jogos para o dia 31/10, em função das fortes chuvas, o campo do Solemar, não apresenta condições de jogo, mas tudo isso , será definido na reunião com os semifinalistas . O Importante é que tudo corra bem..

"Aqui não tem tempo ruim, jogamos porque gostamos"

Nenhum comentário: