Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Magic Soccer vai a Sorococa e vence o SPFC/CT Sorocaba

MAGIC SOCCER, mais uma marcante vitória
Capitães, com o trio de Arbitragem.

Em mais uma rodada da Copa São Paulo, que aconteceu nesse sabado de 23 de outubro de 2021, na Cidade de Sorocaba, o time o Magic Soccer, venceu o time do SPFC/CT Sorocaba pelo placar de 3x1.

A organização da Copa São Paulo , que está na sua 36ª Edição, é administrada pela Asosciação Paulista de Futebol (https://apfutebol.com.br  ) e tem como seu atual Campeão, na categoria sub17  o time do MAGIC SOCCER de Praia Grande.

O JOGO :

O primeiro tempo de jogo, foi totalmente dominado pela equipe de Praia Grande, com um forte meio campo e uma defesa sólida, a equipe de Sorocaba, não deu qualquer trabalho ao bom goleiro Yamada do Magic Soccer, em cojntra partida, o ataque da equipe visitante, criava boas oprtunidades em em belos lances, acabou abrindo vantagem no marcar , fazendo 2x0 ainda no primeiro tempo , com dois gols de Mike.

Já no segundo tempo, a equipe do SPFC/CT Sorocaba , se organizou e pegou uma equipe  do Magic Soccer, bem diferente do primeiro tempo, o time visitante, entrou desligado e acabou sendo dominado e de quebra tomou um gol , esse gol adverso, fez com que o time do Magic Soccer, despertasse de sua inoperânica inicial e novamente, tomou conta das ações, o time cresceu , criou chances e numa delas, Murilo Feijão, oportunista e atento ao jogo, marcou , fazendo 3x1, placar que se perdurou até o final. Com esse resultado a equipe do Magic Soccer, soma 3 vitórias e uma derrota e ocupa a primeira colocação de sua chave.

O Atleta Mazinho, foi eleito o melhor jogador da partida, mas o atleta Marcelo, se saiu bem, também.

O atleta Marcelo,
foi um dos melhores em campo 

O próximo compromisso da equipe do Magic Soccer, acontecerá no dia 05 de novembro de 2021, ás 10hs da manhã, no Bairro de Campo Limpo em São Paulo, no campo do CDC Jardim Rosana, contra a equipe do A.C. Alcanenense Brasil.

O Técnico Luis André "Curu" do Magic Soccer, comentou o jogo após a vitória: "O time jogou bem hoje, mas mesmo assim, deu uma apagão no inicio do segundo tempo, felizmente, nossos atletas se recuperaram e acabamos saindo com um bom resultado, o que nos mantém ainda na primeira colocação da chave, o time está melhorando e esperamos, que fique ainda melhor e possamos alcançar os nossos objetivos". e fez um completo: " Gostaria de agradecer o Secretário de Esportes RODRIGÂO, e sua equipe, bem como a Secretaria de Esportes, pela ajuda no transporte de nossos atletas, até a Cidade de Sorocaba, muito grato por isso".

Equipe do Magic Soccer, embarcando pra Sorocaba

Nenhum comentário: