Páginas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Equipe de PG joga segunda rodada da Taça Regional de Futsal

Nesta quinta-feira (20), às 19h45, no Jacozão, em Mongaguá, a equipe masculina sub-12 do Centro de Treinamento de Futsal do Ocian Praia Clube/Sucos Camp/Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) de Praia Grande encara o time da Arena Projetos/Colégio Expressão/Mongaguá, na segunda rodada da Taça Regional de Futsal, evento regido pela Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista (LRFSLP).

Na quinta-feira (13/04), no Ginásio do Grêmio dos Metalúrgicos (Gremetal), em Santos, na estreia, o time local sub-12 empatou, em 0 a 0, com o Gremetal. Outros três times da Cidade jogaram contra o mesmo adversário. Na sub-10, houve empate de 2 a 2. Na sub-9, deu Gremetal por 4 a 2. Na sub-8, o time do CTF Ocian Praia Grande perdeu por 7 a 2. Já na quarta-feira (12), no Ginásio Rebouças, em Santos, a equipe masculina adulta (idade livre) do Esporte Clube Vitória/Praia Grande (Bairro Vila Sônia) ganhou, por 3 a 1, do time do Esporte Clube Vahia de Abreu.

Dados - Em 2016, o selecionado masculino sub-11 do Ocian Praia Clube sagrou-se campeã da Taça Regional. Na decisão, os meninos da Cidade venceram por 1 a 0 a turma do Santos Futebol Clube. A turma sub-9 de Praia Grande perdeu, por 4 a 3, para o Gremetal/Stismmmec e foi eliminada na semifinal. A equipe sub-8 da Cidade foi derrotada, por 11 a 2, pelo Santos Futebol Clube, também na semifinal.

Em 2015, a equipe masculina sub-9 de Praia Grande conquistou a medalha de prata na Taça Regional de Futsal. Na decisão, os meninos da Cidade perderam, por 5 a 2, para o time do Santos Futebol Clube. A sub-8 e sub-10 ficaram em quarto lugar. O time sub-12 caiu nas quartas de final. A turma feminina adulta (idade livre) de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL/Sindicato dos Empregados Terrestres em Transportes Aquaviários e Operadores Portuários do Estado de São Paulo - Settaport) terminou em quarto lugar.

Em 2014, a equipe masculina sub-10 de Praia Grande sagrou-se campeã ao vencer na decisão, a equipe do Santos Futebol Clube, por 4 a 2. Os meninos da categoria sub-12 e as meninas adultas garantiram a segunda colocação. Já a turma sub-16 da Cidade foi bronze. Em 2013, o time feminino adulto foi prata. A equipe masculina sub-11 de Praia Grande terminou em quarto lugar. Em 2012, os grupos municiais não competiram no torneio regional. Em 2011, o selecionado masculino sub-13 de Praia Grande sagrou-se campeão. Em 2010, as equipes masculinas sub-11, sub-15 e sub-17 conquistaram medalhas de prata.

Nenhum comentário: