Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Futebol Série B , Sesc Tude Bastos e Águia de Ouro, fazem a final

E o campeonato Municipal de futebol amador de Praia Grande , da segunda divisão (Série B), teve nesse domingo , 05 de fevereiro de 2017, duas partidas, valendo vaga para a grande final e as equipes do Sesc Tude Bastos, do Bairro de Tude Bastos e o Águia de Ouro do Bairro da Aviação, se derem bem , vencendo seus compromissos.

O Campeonato que é organizado e administrado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande, que tem como Presidente o Sr. Jaime Alves Guimarães e na Vice-Presidência, o seu sempre atuante e incisivo Adriano Pixoxó. A liga de futebol  conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

- SESC TUDE BASTOS 4 (1X1) 3 AJAX MELVI

No campo do Solemar, as 11 hs da manhã , se enfrentaram as equipes do Sesc Tude Bastos e do Ajax Melvi , duelo interessante com duas boas equipes.


O jogo foi bastante equilibrado, com boas chances de lado a lado, com as equipes se alternando no comando do jogo. - O Ajax Melvi, na chance que teve, não desperdiçou e saiu em vantagem (1x0) , mas quando o jogo de duas equipes que se equivalem, tudo pode acontecer, e não deu outra o Sesc Tude Bastos, foi lá e conseguiu o empate em 1x1,  

Resultado que levou a decisão nas disputas de penaltis.

E o Sesc Tude Bastos foi melhor nas cobranças, converteu 4 , contra 3 do Ajax Melvi , com esse placar o Sesc Tude Bastos, se garante na final , com méritos. Ao Ajax ficou o gostinho que podia ir mais longe.. Mas está na elite de 2017.

Parabéns para ambas as equipes que mostraram, qualidade e disciplina, em jogo bom de se ver.

- ÁGUIA DE OURO 4 X 0 CAIÇARA

- Esse jogo aconteceu as 11 hs. no campo do Magic Paula em Vila Antártica, muito próximo do reduto do Águia de Ouro que levou um grande número de torcedores pra vibrar com sua equipe, O Caiçara por sua vez, não deixou barato, embora longe de casa, trouxe vários apaixonados pela sua equipe, bom pro futebol de Praia Grande, que cada dia mostra mais qualidade ainda.

No campo de jogo, o Águia de Ouro deu um baile na equipe do Caiçara, que não viu a cor da bola; - Sendo envolvido facilmente pelo ataque do Águia de Ouro, a defesa do Caiçara, bateu cabeça e se complicou toda. O Águia por sua vez, com jogadores leves e rápidos, foi abrindo espaços e os gols foram acontecendo, um , dois , três , quatro gols e o Caiçara , se viu completamente batido, pela eficacia do ataque do time da Aviação e quando tentou uma reação, ai já erá tarde e muito pouco a ser feito. Final Águia de Ouro 4 x 0 Caiçara.

As duas equipes fizeram por estarem nessa semifinal, embora o placar elástico em favôr do time do Águia de Ouro, não tira a qualidade da equipe do Caiçara FC, que fez um excelente campeonato e com os méritos se garantiu na elite do futebol de Praia Grande em 2017, mas hoje, teve uma jornada pouco favorável.  - Já o time do Águia de Ouro, teve um crescimento fora do comum nessa reta final, mostrou raça, qualidade e muita técnica..

- Parabéns pra ambos, estão aonde estão, por méritos.

Nenhum comentário: