Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Praia Grande tem seletivas de basquete hojesegunda-feira, dia 12 de março

A equipe masculina sub-21 de basquete de Praia Grande retorna aos trabalhos no próximo dia 12. Buscando jogadores para se agregarem ao time local, o técnico Osvaldo Pinheiro também estará selecionado novos talentos que quiserem fazer parte do selecionado municipal. No ano passado a equipe da Cidade conquistou o vice-campeonato sub-21 da Copa estadual São Paulo.


11bOs jovens de 17 a 20 anos que queiram fazer parte da equipe de basquete da Cidade devem estar presentes na próxima segunda-feira, dia 12 de março, a partir das 18 horas, no Ginásio Magic Paula (esquina das ruas Trabalhador e Leila Maria de Barros Monteiro, Bairro Antártica). A equipe masculina sub-21 de basquete de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer - Sejel) retorna aos trabalhos e no dia o técnico Osvaldo Pinheiro estará selecionado novos talentos que quiserem fazer parte do selecionado municipal.
Os interessados devem levar tênis, meia e shorts. Outras informações podem ser obtidas através dos e-mails oj-pinheiro@isee.org.br e
“Precisamos de atletas em algumas posições específicas. E, como temos importantes competições ao longo do ano, seria interessante aumentar o número de jogadores do time. Há muitos jogos e sempre existem contusões, então um plantel com mais opções favorece um trabalho de qualidade”, afirmou.

“Em abril, iniciamos a disputa da Copa Estadual São Paulo, na qual garantimos o vice-campeonato em 2011”, destacou Pinheiro. “Em julho, ainda com local indefinido, vamos encarar a primeira divisão dos Jogos Regionais, em busca de uma boa posição para assim, garante classificação aos Jogos Abertos do Interior, que ocorrem em novembro, no município de Bauru”.

Colaboram com os grupos de basquete local a Faculdade do Litoral Sul Paulista (FALS), Liga de Basketball da Baixada Santista (LBBS), Casa do Encanador, Construtora Martino, Restaurante Di Plaza, Academia Rodrigão 14, Clínica de Ortopedia e Fisioterapia Traumaxxis e Instituto Social de Educação Esportiva (ISEE).

Retrospecto - Em 2011, o time masculino sub-21 da Cidade sagrou-se vice-campeão da Copa Estadual São Paulo. Nos Jogos Regionais, a turma local garantiu a quarta colocação e a classificação para os Jogos Abertos do Interior, no qual terminou em sétimo lugar. O grupo municipal sub-18 garantiu medalha de prata na fase sub-regional dos Jogos da Juventude.

Nenhum comentário: