Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Master de Futebol começa nesse sábado 17/03, futebol de base adiado para 24/03

E o Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Master, de atletas com mais de 50 anos começa no sábado , 17 de março, com 2 jogos já programados, sempre com inicio as 15:30 hs.

Esse ano os nossos “velhinhos” bons de bola de algumas equipes, não irão disputar, por razões ainda desconhecidas, “talvez porque as equipes não conseguiram cumprir com uma das exigências, ter um tubo de oxigênio na beira do campo”.. brincadeiras a parte, pelo menos 6 equipes se inscreveram e a disputa será em turno e returno, jogando todos contra todos, classificando-se os 4 primeiros colocados, que fazem a semifinal , o 1º x 4º e o 2º x 3º , sendo que o 1º e 2º colocados, jogam com a vantagem do empate e os vencedores fazem a final.

As equipes inscritas são:  O Unidos FC de Vila Tupi, Vila Nova do Jardim Esmeralda,  Cesac EC do Canto do Forte,  Internacional de Vila de Tupi, Vila Mirim FC de Vila Mirim e  Botafogo FC de Vila Antártica.

A primeira rodada ficou assim:
- No campo do Unidos as 15:30 hs jogam Unidos x Botafogo ;
- No campo do Treze de Maio se enfrentam Internacional x Vila Nova, também as 15:30 hs, e
- No campo do Cesac deveriam jogar Cesac x Vila Mirim, mas devido as dificuldades encontradas pela equipe do Vila Mirim, essa partida foi adiada.
Vamos prestigiar os nossos atletas do Master, vários deles, já passaram por grandes equipes do futebol brasileiro, aqui quem corre é a bola e redondinha, é só vendo pra crer.

Já o Futebol de Base, parece que anda meio enrolado, o seu inicio que estava programado para esse sábado (17/03), foi adiado para o próximo sábado 24 de março, tudo porque, várias equipes, deixaram de entregar a documentação dos atletas.
Mais informações podem ser obtidas no site da Liga de Futebol Amador de Praia Grande, acessem WWW.lfapg.com.br

Nenhum comentário: