Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Municipal de Master, teve seu inicio com 2 jogos

E nesse sabado, 17 de março, , aconteceu a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Master , atletas maiores de 50 anos.
Organizado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande, esse ano seis equipes se inscreveram e a forma de disputa será em dois turnos, classificando-se os quatro primeiros, que fazem a semifinal.
E nessa abertura já mostraram ao que vieram, muito toque de bola, belos lances, muita reclamação, próprio da categoria, mas antes de tudo, muita lealdade e desportividade das duas equipes.
Mas antes da bola rolar, o Coordenador de Futebol da Prefeitura, Claudio Camarão, o Secretário de Esportes, José Carlos de Souza e o
Presidente da Liga, Jaime Alves Guimarães, entatizaram sobre a valorização do futebol amador da cidade e da melhoria na organização e dos campos e da qualidade do nosso futebol.
Claudio Camarão, Jaime Guimarães e José Carlos de Souza, que fizeram a abertura do evento

SC INTERNACIONAL
VILA NOVA FC
Equipe da Vila Tupi se deu bem na estréia
Time do Parque Esmeralda , mostrou qualidade
- INTERNACIONAL 3 X 2 VILA NOVA :No Campo do Treze de Maio, jogaram as equipes do Internacional de Vila Tupi e Vila Nova do Bairro do Jardim Esmeralda, no final a equipe do Inter se deu bem e venceu a partida pelo placar de 3x2.

No primeiro tempo a equipe do Vila Nova mostrou qualidade e com um bom toque de bola, seu meio campo dominou grande parte do jogo e numa bela jogada de seu ataque, fez 1x0 no Inter , sem chances pro goleiro do Inter. A equipe do Vila Nova , continuava bem , mas o Inter equilibrou o jogo e ainda no primeiro tempo conseguiu o empate em 1x1, placar final.
No segundo tempo, quem começou melhor foi o time do Inter , que acertou seu meio campo e começou a criar jogadas de grande perigo e não demorou , em bela jogada de seu ponta, que acreditou e cruzou a bola rasteira e no oportunismo do seu atacante, se antecipou ao goleiro e tocou pro fundo gol, abrindo 2x1 Inter, esse gol não desanimou nenhuma da equipes, que continuavam atacando muito, mas o ataque do Vila Nova , foi mais efetivo e em lance de oportunismo de seu ataque, empatou a partida em 2x2. Tudo o que as equipes apresentaram na partida, o empate seria o mais justo, mas no ultimo minuto do segundo tempo, o atacante do Inter acertou um belo chute, defensável, mas o goleiro encoberto , foi pra bola, mas ai já era tarde e a bola acabou no fundo da rede, fazendo Inter 3 x 2 no Vila Nova.
No apagar das luzes o Vila Nova sofre o gol da derrota, duro castigo par uma partida equilibrada
O Internacional começa bem, mesmo sendo dominado, em grande parte pela equipe adversária, acabou vencendo o jogo pela qualidade técnica dos seus atacantes. Já o Vila Nova , dominou criou, mas não marcou, merecia um resultado melhor, mas sofreu a derrota na última volta do ponteiro, Em resumo as duas equipes mostraram um belo futebol e ja´se mostraram com um futuro promissor.

- UNIDOS 0 X 0 BOTAFOGO : Já no campo do Unidos, dois fortes candidatos ao título se enfrentaram, e o equilíbrio foi tão grande , que o placar acabou em 0 x0.
O jogo por sua vez foi bastante movimentado,
muitos e belos lances, proporcionados pelas
duas equipes e ficou provado que as duas defesas, foram bem melhores que seus ataques. Não podia se esperar outra coisa dessas duas equipes, mas é inicio e por certo muita água vai rolar.

Nenhum comentário: