Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2018

PG obtém bronze na ginástica rítmica

Thayná Cavalcante
A equipe de Praia Grande (SEEL) conquistou uma medalha de bronze na Copa Paulista de Ginástica Rítmica, nível 1 (o principal), na categoria adulta (mais de 15 anos), evento regido pela Federação Paulista de Ginástica (FPG). A disputa, realizada no domingo (24/06),  em Pindamonhangaba.

A ginasta Thayná Cavalcante terminou em terceiro lugar na prova de fita. Foi ainda quarta colocada nas maças e no individual geral (somatória de pontos obtidos pela atleta em cada aparelho). Além de Praia Grande, competiam equipes de Guarulhos, Osasco, São Bernardo do Campo, Pindamonhangaba, Taubaté, São Caetano do Sul e Clube Esperia de São Paulo.

"A Thayná treina com a gente desde 2011, quando tinha 13 anos. É muito dedicada, esforçada e merece este resultado", afirmou a técnica de Praia Grande Flávia Beatriz Ferro. "Ela treina, trabalha e ainda estuda educação física na Faculdade de Praia Grande. E, aos poucos, ajuda nossa equipe a conquistar espaço no cenário estadual".

Polo - A Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) de Praia Grande disponibiliza gratuitamente para meninas da Cidade, de 8 a 16 anos, polo de iniciação e treinamento competitivo de ginástica rítmica desportiva. Os treinos acontecem no Ginásio da SEEL (Avenida Ministro Marcos Freire, 33579, Bairro Tupiry - entrada pela Rua João Balbino Corrê, s/nº), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, sob responsabilidade técnica da professora Flávia Beatriz Ferro. 

Para participar dos ensinamentos, os interessados devem comparecer aos locais utilizando roupa esportiva e documento de identidade (com foto). É preciso estar acompanhada pelo responsável. Depois de preenchida ficha cadastral, o participante também deve apresentar atestado médico. Caso não haja vaga imediata, a interessada entra na lista de espera. Outras informações podem ser obtidas na sede da SEEL e no telefone 3496-5601.

Nenhum comentário: