Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Metropolitano e Fronteira/Vila Nova empatam pela Copa Integração de Futsal

METROPOLITANO
No sabdo de 14/07, a equipe do Metropolitano de Praia Grande, jogou pela Copa Integração, contra a equipe do Fronteira / Vila Nova, empatou em 4x4, num jogo bastante equilibrado e movimentado.
A partida começou intensa por parte das duas equipes, e ficou com certo equilíbrio até os 7’35, quando Felipe Willians chutou para abrir o placar para o Metropolitano. Após o gol, o Fronteira passou a ficar mais com a posse de bola, porém, a equipe pecava no último passe na hora de definir para o gol. Já o Metro, por sua vez, apresentava dificuldade em sair da defesa e buscava surpreender nos contra ataques.
Até que aos 8’55, o Fronteira chegou ao empate, depois de uma confusão na área, a bola sobrou para Kaio chutar no canto esquerdo do goleiro Marcos Felipe. No último minuto do primeiro tempo  a equipe do Metropolitano voltou a ficar em vantagem na partida, José
Luca roubou a bola e enxergou João Victor para marcar o segundo do Metro na partida. O
FRONTEIRA / VILA NOVA
Fronteira então passou a ir para o campo de ataque, mas a equipe tinha dificuldades em armar uma jogada que levasse perigo. O jogo passou a ficar equilibrado, entretanto, com mais oportunidades para o Fronteira, que terminou a primeira etapa com mais intensidade em quadra.

A segunda etapa começou da mesma forma que terminou a primeira, o Fronteira com mais presença no campo de ataque, já o Metropolitano se defendia bem e chegava com perigo nos contra ataques. Até que aos 2’51, o Metro conseguiu marcar seu terceiro, Felipe Willians chutou forte sem chance de defesa para Thiago. Após o gol, a partida passou a ser equilibrada, com as equipes apresentando vontade e criando diversas chances de gol.
Foi quando que aos 3’42, o Fronteira chegou ao segundo gol, Fradick dominou dentro da área e chutou para diminuir a partida e deixar o Metro com uma pequena vantagem no marcador. No lance seguinte, a equipe do Metropolitano chegou ao quarto gol, Felipe Willians puxou o contra ataque e bateu na saída de Thiago e marcar um belo gol.
O Fronteira aproveitou o momento de traquilidade do Metro com a vantagem no placar para marcar o terceiro, Kaio dominou na intermediária e chutou no canto, sem chance de defesa para Marcos Felipe. Após o gol, o Fronteira colocou seu goleiro linha em quadra, e foi coroado, aos 19’00, José Victor marcou o gol de empate e deu números finais a partida.

Nenhum comentário: