Páginas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Vôlei de PG disputa 1º Campeonato Integração

As equipes masculinas sub-16, sub-19 e adulta (atletas com no mínimo 15 anos) e feminina sub-14 de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer - SEEL) participam do 1º Campeonato Integração de Vôlei Baixada Santista e Vale do Ribeira, evento regido pela Associação Litoral Pró Esportes (ALPES) que conta com apoio da SEEL. A primeira rodada do evento está programada para 6 de maio.

Além de Praia Grande, participam os times de Itanhaém, Iguape, Cajati, Cubatão, Bertioga, Registro, Clube de Regatas Tumiaru/São Vicente, Clube Chácara Três Irmãos/Diadema, Escola Estadual Luiza Macuco/Santos, Colégio Universitas/Santos, Audácia Vôlei Clube/Praia Grande, Medicina Unimes, Medicina da Universidade Lusíada (Unilus) e Clube Internacional de Regatas/Santos.

Título - Em março, no Ginásio do Bairro Samambaia, a seleção masculina adulta de Praia Grande venceu o Torneio Início do 1º Campeonato Integração de Vôlei. Os rapazes da Cidade enfrentaram os times de Itanhaém, Registro, Bertioga e Guarujá; Medicina Unimes, Itanhaém/AVLS e Medicina Unilus. Na disputa feminina, o primeiro lugar ficou com as meninas do Clube de Regatas Tumiaru, de São Vicente. 

No Torneio Início, os selecionados jogaram todos contra todos, e o que somou mais pontos ficou com o título. As partidas ocorrem em apenas um set, de 25 pontos. Outras informações sobre o 1º Campeonato Integração de Vôlei Baixada Santista-Vale do Ribeira podem ser obtidas no site www.litoralproesportes.org e no e-mail litoralproesportes@outlook.com. A ALPES tem sede no Bairro Caiçara, em Praia Grande, e no início do mês, na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Bairro Boqueirão) promoveu curso de reciclagem para árbitros da modalidade.

Nenhum comentário: