Páginas

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Festival da A.R. Metropolitano, acontece nesse domingo

A equipe da Associação Recreativa Metropolitano do Bairro da Curva do S, Ribeirópolis, fará nesse domingo dia 16 de abril de 2017, no campo do Real Esporte Clube, um festival comemorativo por mais um ano de fundação da equipe.

A equipe que começou no futsal em 2003, portanto comemora 14 anos de fundação,  e até hoje permanece, sendo uma das mais atuantes nos campeonatos da região , sendo  várias vezes campeã , nas competições que atuou.

Em  2012, o sempre incansável presidente Denilson Spigollon , abriu espaço para o futebol de campo,  portanto há 5 anos e hoje marca presença na elite do futebol de Praia Grande, mas continua com a equipe vitoriosa do futsal.

Por essa e por outras, a equipe cresceu e marca sua história no futsal e no futebol da região, e nada melhor como um festival esportivo, para mais um ano de existência.

Com a palavra  o  presidente do METRO, como é popularmente conhecida a equipe da Associação Recreativa Metropolitano,  Denilson Spigollon. "Batalhamos muito pra chegar aonde chegamos, muitas dificuldades, pelo caminho, mas quem não tem. Nos orgulhamos muito de chegar aonde chegamos, com muita luta e disposição, são 14 anos de muitas alegrias, Quero agradecer a todos que participaram e participam dessa bela história e esse festival vem coroar , mais um ano de brilho e conquistas, quero agradecer as equipes convidadas , em nos prestigiar e a todos os clubes, que se sintam representados , pelos nossos convidados, Infelizmente não dá pra convidar todo mundo. 
Aproveito o ensejo, pra convidar a todos os esportistas, que venham ao campo do Real, será uma grande festa".

Abaixo a programação dos jogos:

VETERANOS
- 08:10 HS - REAL EC X ESTRELA DA CURVA DO S

VETERANOS
- 09:25 HS - VILA NOVA X AGULHÃO DE S.VICENTE 

AMADOR
- 10:40 HS - GRÊMIO MELVI X MENINOS DA DIVISA- 

AMADOR
- 12:20 HS - PARQUESTÃO X CAIÇARA 

AMADOR
- 13:25 HS - GALO DE OURO X ORIENTAL

AMADOR - PROVA DE HONRA
- 14:50 HS - METROPOLITANO X LIBERDADE

Nenhum comentário: