Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Turmas de PG estão nas finais da Copa Nupec de Futsal Feminino

Equipes sub-11 e sub-15 da Cidade decidem título
 
 
XAFTEC
times locais disputam medalhas de ouro
As equipes sub-11 e sub-15 de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer - Sejel, Ocian Praia Clube e Liga Municipal – LPFS) estão nas finais da Copa Nupec de Futsal Feminino, evento regional regido pela empresa Winner Sports. Já o grupo local sub-13 irá disputar a medalha de bronze no torneio. As datas destas decisões ainda não foram definidas.

No último domingo (11), no Ginásio CAIS Colégio Santista, em Santos, nas semifinais, a turma sub-11 da Cidade venceu, por 9 a 1, a equipe santista da Associação Atlética dos Portuários/Colégio Gênesis. O grupo municipal sub-15 superou o mesmo adversário, por 4 a 1. No sábado (10), no Ginásio do Jabaquara Atlético Clube, as meninas da sub-13 perderam, por 4 a 3, para o time A do Projeto Patrimônio Comunidades (PACO), de Santos.

Campanhas – Nas rodadas anteriores, a equipe local sub-11 venceu, por 6 a 0, a turma dos Portuários/Colégio Gênesis; por 4 a 0, a turma do Colégio Verde Que Te Quero Verde, de São Vicente; mas perdeu, por 3 a 0, para o time do PACO. A equipe sub-13 de Praia Grande venceu, por 3 a 0, o time B do PACO nas quartas-de-final. Na primeira fase, o time local venceu Mongaguá, por 2 a 0; mas perdeu, por 1 a 0, para o Finardi Futsal/Santos. Os grupos têm comando de Rodrigo Félix.

Na sub-15, a turma da Cidade ganhou, por 3 a 1, das santistas do Finardi Futsal; empatou, em 1 a 1, com o time do Colégio Integração, de São Vicente; e em 0 a 0, com o a Prefeitura de Mongaguá. O selecionado municipal tem comando de Guilherme Ferreira. Os professores Fernando César Boleli e Paulo Roberto Peres Ramos (chefe do Departamento Técnico da Sejel) supervisionam as atividades.

Retrospecto – Nesta temporada, o time feminino sub-15 de Praia Grande chegou a fase semifinal do Campeonato Metropolitano Paulista, Série Prata (A-2), torneio realizado pela Federação Estadual (FPFS). Ao longo do torneio, foram obtidas sete vitórias, cinco derrotas, 43 gols prós e 38 contras. Já a turma sub-17 da Cidade foi eliminada na primeira fase do Paulistão, com
duas vitórias, um empate, sete derrotas, 25 gols feitos e 44 sofridos.

Nenhum comentário: