Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Time sub-13 vence na Copa Nupec de Futsal Feminino

Equipe da Cidade derrota time do PACO, por 3 a 0
 
 
A equipe sub-13 de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer - Sejel, Ocian Praia Clube e Liga Municipal – LPFS) venceu, por 3 a 0, o time B do Projeto Patrimônio Comunidades (PACO), de Santos, em jogo válido pelas quartas-de-final da 3ª Copa Nupec de Futsal Feminino, evento regional regido pela empresa Winner Sports. O confronto, realizado no último domingo (28), ocorreu no Ginásio CAIS/Colégio Santista.

Nas partidas anteriormente realizadas, o time local venceu Mongaguá, por 2 a 0; mas perdeu, por 1 a 0, para o Finardi Futsal/Santos. O grupo municipal tem comando de Rodrigo Félix. Os professores Fernando César Boleli e Paulo Roberto Peres Ramos (chefe do Departamento Técnico da Sejel) supervisionam as atividades.

Próxima – No dia 8 de novembro, às 19h30, no Ginásio do Colégio Liceu Santista, em Santos, sob comando de Félix, o selecionado praiagrandense sub-11 enfrenta a turma do Colégio do Carmo, na terceira rodada da Copa Nupec. Nas partidas anteriores, o time municipal venceu, por 4 a 0, a turma do Colégio Verde Que Te Quero Verde, de São Vicente; mas perdeu, por 3 a 0, para o time do PACO.

Sub-15 - Praia Grande ainda disputa a categoria sub-15 na Copa Nupec de Futsal Feminino. Nos jogos já realizados, a turma da Cidade ganhou, por 3 a 1, das santistas do Finardi Futsal; empatou, em 1 a 1, com o time do Colégio Integração, de São Vicente; e em 0 a 0, com o a Prefeitura de Mongaguá. O grupo municipal tem comando de Guilherme Ferreira.

Adversárias – A competição objetiva integrar as praticantes da modalidade na Região Metropolitana da Baixada Santista. Na sub-11, as meninas da Cidade enfrentam os times do Colégio Verde Que Te Quero Verde (São Vicente), Associação Atlética dos Portuários (Santos)/Colégio Gênesis, Colégio do Carmo (Santos) e Projeto Patrimônio Comunidades - PACO (Santos). As equipes jogam todas contra todas, qualificando-se as duas primeiras colocadas para a decisão do torneio.

Na sub-13, elas encaram as turmas da Prefeitura de Mongaguá, PACO “A” e “B”, Colégio do Carmo e Finardi Futsal (Santos). Segue a mesma fórmula de disputa da sub-11. Na sub-15, Mongaguá, Colégio Integração (São Vicente), Colégio Objetivo (Santos), Portuários, Finardi Futsal, PACO e Colégio do Carmo. Foram formados os grupos A: Mongaguá, Praia Grande, Finardi e Integração; e B: Objetivo, Carmos, Portuários e PACO. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam as semifinais do torneio.

Retrospecto – Nesta temporada, o time feminino sub-15 de Praia Grande chegou a fase semifinal do Campeonato Metropolitano Paulista, Série Prata (A-2), torneio realizado pela Federação Estadual (FPFS). Ao longo do torneio, foram obtidas sete vitórias, cinco derrotas, 43 gols prós e 38 contras. Já a turma sub-17 da Cidade foi eliminada na primeira fase do Paulistão, com duas vitórias, um empate, sete derrotas, 25 gols feitos e 44 sofridos.

Nenhum comentário: