Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

É Sabado 10/11 a grande final da I Copa Vila Sônia de Futsal Feminino


Idealizado por Claudio Barbosa , Diego Magalhães e Edson Castelanno do Jogada Esportiva, a Copa Vila Sônia de Futsal Feminino Livre, teve a finalidade de reativar os nossos times femininos de futsal, que tão poucas competições existem atualmente, principalmente em nossa cidade,  além do que homenagear as pessoas , autoridades e celebridades de Praia Grande, que se destacam em benefícios das comunidades e ao povo em geral.

E nesse ano de 2012, tivemos e temos o prazer em homenagear o atual Prefeito de Praia Grande, Sr. ROBERTO FRANCISCO, que a anos vem trazendo inúmeros benefícios, a toda população Praiagrandense e principalmente a comunidade esportiva de Praia Grande, o que nos deixa envaidecido e feliz por estar participando desses benefícios.

A I Copa Vila Sônia de futsal feminino , teve a participação de 6 (seis) equipes, LYGA FS (Vila Mirim), EC VITÓRIA (Vila Sônia), Praiano FC (Vila Mirim), GRÊMIO REZINE (Curva do S)  e GUERREIRAS FS (Aviação), no total foram mais de 120 atletas e dirigentes, com participações marcantes.

O encerramento da copa terá a seguinte ordem:

- Ás 17:50 hs. Entrega dos troféus de 5º lugar para a equipe das Guerreiras FS e de 6º lugar para a equipe do Grêmio Rezine.

- Ás 18 hs – teremos a disputa de 3º e 4º colocados entre as equipes do PRAIANO FC X JÉSSIQUINHA FS, após o término da partida , serão entregue os troféus aos participantes.

- Ás 19 hs – teremos a disputa de CAMPEÃO E VICE entre as equipes da LYGA FS X EC VITÓRIA , após o término da partida , serão entregue os troféus aos participantes.

Por isso convidamos todos os adeptos, aficcionados, esportistas em geral , que venham prestigiar a grande final  da I Copa Vila Sônia de Futsal, com certeza uma boa distração e diversão para o seu sabado a noite, com um futsal de alto nivel.

Nenhum comentário: