![]() |
Fabio Lescreck lutou na Croácia |
Na primeira luta, Lescreck passou pelo húngaro Aron Szabo. Na segunda, foi derrotado pelo ucraniano KyriloKariev. Nesta faixa de peso, a primeira colocação ficou com o bielorussoArtslomKolasau. Medalha de prata para o ucraniano OlehVeredyba. Terceiras colocações para o israelita MatanShani (algoz de Kariev) e o brasileiro Nicolas Silva.
Lescreck e a equipe verde e amarela ficam até esta terça-feira (13), na Croácia, realizando treinamento de campo com atletas de outros países. Na quarta-feira (14), eles retornam ao Brasil. O grupo nacional está reunido desde o último domingo (4), quando na cidade de Pindamonhangaba, no interior paulista, realizou período de aprendizado.
Dados - O judoca de Praia Grande assegurou vaga na seleção por ser o primeiro colocado do ranking brasileiro (foi campeão da seletiva da Confederação Brasileira de Judô - CBJ e quinto colocado no Meeting Nacional).Natural de Santos, Lescreck é aluno do Colégio Objetivo de Praia Grande (Bairro Tupi). Recebe orientação técnica dos professores Alberto Silva Bittencourt, DanusaShira Bittencourt e Rodrigo de Matos.
Neste ano, terminou em quinto lugar no Meeting Nacional sub-18. Em 2017, foi campeão da seletiva nacional, vice-campeão paulista regional, terceiro posicionado no Estadual por faixa e no Paulistão Inter-Regional e quinto colocado nos Jogos Regionais do Estado (evento adulto). Em 2016, sagrou-se campeão do Paulistão Aspirante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário