Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Enxadristas ganham três medalhas no Torneio Carbocloro

Atletas da Cidade conquistam um ouro e dois bronzes
A equipe de xadrez de Praia Grande (Secretarias de Esporte e Lazer – SEEL – e Educação - Seduc) conquistou três medalhas (um ouro e dois bronzes) no 5º Torneio Unipar Carbocloro, válido como quarta etapa do Circuito Cubatense – o mais tradicional da Região Metropolitana da Baixada Santista. A competição, finalizada no último domingo (7), ocorreu no Ginásio do SESI, em Cubatão. 

Na categoria pré-infantil (11 e 12), medalha de ouro para Ricardo de Lima Primo. Terceiro lugar para Gabriel Estevão Rodrigues. Quarta colocação para João Paulo Amorim Agrela. Na infantil (13 e 14 anos), terceira posição para Andrew Rafael Pinheiro Bezerra. Vale frisar que o grupo local tem comando técnico de Rosângela Domingos de Andrade Coelho.

Circuito – Em maio, no 8º Torneio do Serviço Social da Indústria (SESI), válido como terceira etapa do Circuito Cubatense, o time municipal conquistou quatro medalhas (uma prata e três bronzes). Na infantil, segunda e terceira colocações para Augusto Albuquerque e Marcelo Queiróz Correia. Na pré-infantil, terceiro lugar para Agrela. Na cadete (15 e 16), terceira posição para Ayrton Gabriel Pinheiro Bezerra.

Na pré-infantil, 5ª, 6ª, 9ª e 12ª posições para Gabriel Estevão Rodrigues, Guilherme Pereira Cardoso de Andrade, Ricardo Primo e Andrew Rafael Pinheiro Bezerra. Na infantil, 4º, 6º e 7º lugares para Rafael Augusto Moreira, Nicolas Vidal e Rubens Pezzuol Neto. Na cadete, 11ª, 14ª e 15ª colocações para Yuri Bonhnenstengel, Caio César Lemos e Felix Militão Lisounenko. 

Em abril, na primeira etapa da competição - 9º Torneio Guará Vermelho, o time municipal conquistou três medalhas (um ouro e dois bronzes). O título veio com Gabriel na pré-infantil. Na mesma categoria, medalha de bronze para Agrela. Na infanto-juvenil (17 e 18 anos), terceiro lugar para Ayrton. Na mirim, quarta colocação para Andrew. 

Na segunda etapa do Circuito - 25º Torneio Cidade de Cubatão, Praia Grande obteve três medalhas (duas pratas e um bronze). Vice-campeonatos para Gabriel na pré-infantil e Guilherme na infantil. Terceiro lugar para Agrela, na pré-infantil. Além dos medalhistas, quarta colocação para Andrew Rafael Pinheiro Bezerra, na mirim (até 10 anos).

Nenhum comentário: