Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PG disputa Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística Equipe da Cidade compete nas classes pré-infantil e infanto-juvenil

Alexandra Giulietti
PG compete nas classes pré-infantil e infanto-juvenil
A equipe de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel – e Escola de Idiomas CNA), disputa de quinta-feira a domingo (18 a 21), no Ginásio do SESC, em Santos, o Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística, categorias pré-infantil (até 10 anos), masculina e feminina, e infanto-juvenil masculina (11 a 13 anos).

Representam a Cidade, na pré-infantil, Amanda Paulino de Lima, Giovanna Silva de Mello, Rayssa Teodózio dos Santos, Thalita Pereira Andrade e Ytallo Machado Lória. Na infanto, Cassius Cirino de Carvalho Elói, Renato Mariano da Silva Júnior, Maycon Jesus de Oliveira, Aurek Wiazowski, Arthur Yan Sousa e Moisés Paulo Chinelli Neves. O grupo tem comando dos professores Leandro Heredia, Tatiana Mimura, Suzana Afonso e Regina Guerra.

Dados – Além de Praia Grande, competem as equipes do Brasil Futebol Clube/Santos, Hortolândia, Associação A Hebraica, Guarulhos, Esporte Clube Pinheiros, Centro Olímpico, CGPA/SP, Santo André, AJIGO/Jundiaí, Clube de Regatas Flamengo/Rio de Janeiro, Fluminense/RJ, ONG Qualivida/RJ, Body Tech/RJ e Associação Londrinense de Ginástica Artística – Alga (Paraná).

Vale frisar que em 2009, em Praia Grande, Paula Delgado Lima foi o destaque da equipe local ao conquistar 0 13º lugar no Campeonato Brasileiro Pré-Infantil. Houve apenas a disputa da categoria individual geral (somatória de todos os aparelhos). Na classe infanto-juvenil (11 a 13 anos), Aurek Wiazowski acabou na 24ª posição. Na pré-infantil, Maria Eduarda Santos ficou na 35ª colocação.

Por equipes, na classe pré-infantil feminina, título para a equipe Qualivida (Rio de Janeiro). Segundo e terceiro lugares para Centro Olímpico (São Paulo) e Metodista/São Bernardo do Campo.

No masculino, sagrou-se campeão o Grêmio Náutico União - GNU (Rio Grande do Sul). Completaram o pódio, Flamengo (Rio de Janeiro) e Alga/Paraná. Na infanto masculina, primeiro lugar para Metodista. Vice-campeonato para GNU/RS. E terceira colocação para Flamengo/RJ.

Nenhum comentário: