Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Meninas do vôlei fazem partida decisiva no Torneio Estadual Time infanto da Cidade enfrenta Caieiras

Alexandra Giulietti
Time infanto da Cidade enfrenta Caieiras
Fora de casa, a turma infanto-juvenil (17 e 18 anos) de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel e Liga Municipal - LPV) faz contra o time de Caieiras, partida decisiva para definir o classificado para a final do Torneio Estadual Pré-Olímpico de Vôlei. A entidade ainda não definiu a data do confronto.

Na terça-feira (23), em Caieiras, no segundo jogo da série semifinal (melhor de três), Praia Grande perdeu, por 3 sets a 0, para o selecionado da casa. No primeiro duelo, no Ginásio Mirins III (Bairro Forte), as meninas da Cidade ganharam, por 3 sets a 1. Vale frisar que a outra semifinal envolve as meninas de Campo Limpo Paulista e Associação dos Oficiais da Polícia Militar (AOPM).

Atuam pela seleção municipal, as atletas Nathália Trasmonte, Íris Batista, Mayara Duarte, Larissa Gomes, Geovana Silva, Cristiane Arena, Renata Araújo, Aline Santos, Jéssica Gama, Wayne Reis, Jennifer Santos, Mikaelle Silva e Munique Mantuan. Técnico: Ricardo Sanches. Auxiliar: Paula Camerini. Em 2009, o grupo sagrou-se campeão da disputa, com uma campanha invicta e apenas dois sets perdidos.

Outras equipes– Praia Grande classificou ainda, mais duas equipes para as semifinais do Torneio da Liga Paulista: sub-21 e adulta. Nos jogos anteriores, o grupo local sub-21 ganhou da turma de Campo Limpo Paulista, por 3 sets a 1 (25-22, 22-25, 25-23 e 25-19); Caieiras por w.o. (ausência) e por 3 sets a 1; mas, perdeu para Mairinque, 3 a 1. No ano passado, a equipe obteve o terceiro lugar do Torneio Estadual Pré-Olímpico.

Representam a Cidade, as jogadoras Nathália Trasmonte, Jéssica da Costa, Camila Domingues, Ana Lúcia Ribeiro, Nayara Luz, Flávia Canali, Yvi Barbosa, Jacqueline Oliveira, Melissa Domingues, Carla Dionísio, Rafaela Batista e Tawane Vieira. Técnico: Ricardo Sanches. Auxiliar: Paula Camerini.

Adulto – Praia Grande ainda disputa a categoria feminina adulta (mais de 18 anos) no Torneio Estadual pré-Olímpico. Nas rodadas realizadas, a equipe local derrotou Arujá, por 3 sets a 0; mas foi superada por Pindamonhangaba, 3 a 0. Vale frisar que em 2009, as meninas da Cidade sagraram-se vice-campeãs do Torneio Pré-Olímpico.

Atuam Nathália Trasmonte, Jéssica da Costa, Camila Domingues, Ana Lúcia Ribeiro, Nayara Luz, Flávia Canali, Yvi Barbosa, Jacqueline Oliveira, Melissa Domingues, Carla Dionísio, Rafaela Batista e Tawane Vieira. Técnico: Ricardo Sanches. Auxiliar: Paula Camerini. O grupo treina no Ginásio Mirins III (Avenida Maurício José Cardoso, s/nº, Bairro Canto do Forte).

Nenhum comentário: