Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Handebol júnior disputa título do Torneio Estadual Time masculino da Cidade encara Guarulhos na decisão

Alexandra Giulietti
Time masculino da Cidade encara Guarulhos
Nesta sexta-feira (26), às 20h30, em Guarulhos, a equipe masculina júnior (até 21 anos) de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel) enfrenta o time da casa, na decisão da medalha de ouro do Torneio Estadual, promovido pela Liga Paulista de Handebol. Vale frisar que em 2009, os meninos da Cidade ficaram em terceiro lugar.

Na noite da última terça-feira (23), no Ginásio Rodrigão (Bairro Tupi), na semifinal do certame estadual, o time sub-21 anos do Município sofreu, mas conseguiu derrotar o selecionado de Jacareí, por 29 a 28. No outro confronto, o time de Guarulhos venceu Cubatão. Deve-se ressaltar que na primeira fase do evento, Praia Grande perdeu para Guarulhos, por 28 a 25.

Dados – Na primeira fase, Praia Grande terminou em segundo lugar, com sete pontos, três vitórias, um empate, uma derrota, 151 gols feitos e 112 sofridos. Os meninos da Cidade derrotaram o time de Guarujá, por 28 a 13; a equipe de Jacareí, 22 a 19; e a turma de Botucatu, 25 a 20. Empataram com o grupo de Cubatão, 24 a 24. E perderam para o selecionado de Guarulhos, 28 a 25.

Atuam pelo Município, Maurício Santos, Marcus Oliveira, Jaílton Rodrigues, Danilo Marcelino, Guilherme Félix, Peterson Kelvin, Lindomar Leonel, Luã Souza, Frederico Ribeiro, Ramon Rodrigues, José Marques, Victor Vidigal, Augusto Rodrigues, Kennedy Ferreira, Luan Alves, Tiago Ferrari, Luiz Bento, Fernando Paiva, Luan Silva, Vinicius Vitalino, Mario Silva e Irã Santos.

Juvenil - No próximo dia 4, ainda sem local definido, ocorre a decisão da categoria masculina juvenil (até 18 anos), entre Praia Grande e Cubatão. Nas semifinais, Praia Grande derrotou Botucatu, 26 a 14; enquanto Cubatão ganhou de Sorocaba. “Estamos tentando trazer a decisão para o Ginásio Rodrigão”, destacou o técnico Evandro Andrade.

Na primeira fase do torneio, a turma de Praia Grande ganhou da equipe de Guarujá, por 38 a 13; da rapaziada de Cubatão, por 26 a 23; do grupo de Botucatu, por 29 a 23; e do selecionado de Osasco, por 47 a 15. E empatou com o time de Sorocaba, por 25 a 25. Assim, terminou a primeira fase do certame como líder, com nove pontos, quatro vitórias, um empate, 165 gols prós e 99 contras.

Jogam pela Cidade, Luan Alves, Tiago Ferrari, Mario Silva, Luan Santos, Augusto Rodrigues, Ivan Baptista, Marcus Porphyrio, Irã Silva, Luiz Bento, Ramon Macedo, Victor Vidgal, Raphael Oliveira, Fernando Paiva, Vinicius Vitalino, José Marques, Felipe Lemes e Kennedy Ferreira. Comanda o grupo, o técnico Evandro Andrade, com auxílio de Luciene Gonçalves, Thiago José e Maurício Augusto.

Nenhum comentário: