Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PG/Ocian sub-17 encara Cubatão Neste sábado (18), time da Cidade atua pelo Campeonato Estadual

Alexandra Giulietti
Time da Cidade atua pelo Campeonato Estadual
Neste sábado (18), às 11h15, no Ginásio Falcão (Avenida Presidente Kennedy com a Rua 31 de Março, Bairro Mirim), a equipe masculina sub-17 de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel, Ocian Praia Clube, Colégio Objetivo, Persianas Bom Estilo e Osan) enfrenta o time do Grêmio Esportivo Aymoré/Cubatão.

O confronto vale pela quarta rodada do Campeonato Estadual de Futsal, primeira divisão, série prata, promovido pela Federação Paulista (FPFS). “Precisamos da vitória para melhorar nossa classificação, então vamos para cima, em busca da vitória o tempo todo”, afirmou o técnico Felipe Sá. “Nosso time vai imprimir um ritmo forte de jogo”.

Atuam pela Cidade, os goleiros Lucas Mauriz, Marcos e Murilo; os fixos Mayk, Kaíque, Luiz fernando, Matheus Damasceno, Felipinho e Eliakin; os alas Bruno, Léo Gomes, Willian, Rafael, Gabriel, Felipe Japonês, Geraldo e Gilsymis; e os pivôs Júnior, Felipe Monzem e Diogo Conti. Técnico: Felipe Sá. Auxiliares: Cyro Bueno, Yuri D´Avila (preparador físico) e Assudney Camargo (treinador de goleiros). Supervisor: Paulo Ramos.

Gols – Nas partidas anteriores do Campeonato Estadual de Futsal, como visitantes, os rapazes da Cidade derrotaram o time de Bragança Paulista (Oportunity/CCB/Colégio Integral/Perplas) por 12 a 7. Porém, fora de casa, o selecionado praiagrandense perdeu para a turma do Grêmio Esportivo Aymoré, de Cubatão, por 4 a 3; e como mandante, para São José Futsal/Cidadão, por 4 a 3.

Grupos – Vale frisar que Praia Grande está na chave C da competição, ao lado de Taboão da Serra, São José dos Campos, GE Aymoré/Cubatão e Oportunity/Bragança Paulista. Na B, estão Várzea Paulista, Associação Desportiva Indaiatubana, Nacional Atlético Clube, Leme, Campo Limpo Paulista e Vedete SAS. Na A, jogam Bola na rede, Jales Clube, Mundo da Bola, Associação Atlética Futsal Bauru e Associação de Pais e Amigos do Futsal de Jales (APAFUJ).

Confira a campanha do time da Cidade no Estadual de Futsal 2010:

14/8 – Grêmio Esportivo Aymoré/Cubatão 4 x 3 Praia Grande
21/8 – Bragança Paulista 7 x 12 Praia Grande
4/9 - Praia Grande 3 x 4 São José Futsal/Cidadão

Nenhum comentário: