Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Meninas do handebol ganham em Torneio Estadual

A equipe feminina júnior (sub-21) de handebol de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel) derrotou Cubatão, por 17 a 14, em jogo válido pelo Torneio Estadual da Liga Paulista. O confronto, realizado no último sábado (19), ocorreu no Ginásio Rodrigão (Bairro Tupi).

Nas rodadas anteriores, as meninas da Cidade derrotaram Botucatu, por 25 a 8; e Hortolândia, por 25 a 23. Porém, perderam para Sorocaba, 25 a 18. Em 2009, elas terminaram em quarto lugar no certame estadual. O grupo da Sejel tem apoio da Academia Movimentação, Supermercado Pompéia e Centro Brasileiro de Cursos – Cebrac e M&M Imóveis Litoral.

Atuam pela Cidade: Janaina Moreira, Thaís Silva, Gabriela Ramos, Emanuele Silva, Camila Oliveira, Denize Santos, Marília Pessoa, Carolina Magalhães, Maiara Moreira, Karla Silvana, Tatielly Santos, Beatriz Santana, Ana Carolina Lima, Jackeline Caíres e Juliane Souza. Técnica: Sandra Canova. Auxiliares: Francislene de Sylos, Selma Pereira e Alexandre Valdívia.

Nova – A M&M Imóveis Litoral é a mais nova apoiadora do time praiagrandense feminino de handebol. A empresa administrada por Maria Luiza Porto aposta no esporte da Cidade. A M&M Imóveis Litoral localiza-se na Avenida Brasil, 600, sala 120 (no prédio da Beatrix Boulevard), Bairro Boqueirão. Outras informações podem ser obtidas no telefone 3379-3553.

Copa – Na última semana (de 7 a 11), no Bairro Freguesia do Ó, em São Paulo, Capital, as meninas sub-18 da Cidade sagraram-se campeãs da 7ª Freguesia Cup, promovida pela Liga Paulista Amadora de Handebol (LPAHB). Na seqüência, terminaram os times do Hand Positivo/SP e Escola Estadual Maria de Lourdes Teixeira/Carapicuiba.

Praia Grande venceu Hand Positivo, 18 a 14; EE Maria de Lourdes, 16 a 10; seleção de Carapicuíba, 18 a 6; e seleção de handebol da Freguesia do Ó, 18 a 3. Já as turmas sub-16 e sub-21 de Praia Grande terminaram na segunda posição da 7ª Freguesia Cup. Na sub-16, EE Maria de Lourdes e na sub-21, Hand Positivo obtiveram os títulos.

Na sub-16, Praia Grande derrotou as meninas do Hand Positivo, por 15 a 7, mas foi derrotada pela turma da EE Maria de Lourdes, 11 a 10. Na sub-21, a turma do Município ganhou da seleção de handebol da Freguesia do Ó, 32 a 18. Porém, foi superada pelo grupo do Hand Positivo, 20 a 19.

Nenhum comentário: