Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ginásio Samambaia recebe Municipal de Futsal Certame tem apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel)

Nesta segunda-feira (27), a partir das 20 horas, no Ginásio Samambaia (Avenida Maria Cavalcante s/nº, Bairro Samambaia), dois jogos marcam o início do Campeonato Praiagrandense de Futsal, categorias masculinas sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e adulta; e feminina livre (sem limite de idade).

Na primeira partida, enfrentam-se os times do Ophicina do Game Futsal e Ocian Praia Clube. Na segunda, confrontam-se os selecionados do Metropolitano Futebol Clube e Orangeball Futebol de Amigos. O certame organizado pela Liga Municipal de Futsal (LPFS) conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). 

“Esperamos que o torneio tenha o mesmo nível de competitividade demonstrado pelas equipes nos anos anteriores. Que novos talentos sejam revelados no esporte da bola pesada”, afirmou o presidente da LPFS, Edson Castelanno. “Estaremos realizando jogos em vários ginásios da Cidade, durante a semana, sempre à noite; e também nos fins-de-semana, de manhã e à tarde. É uma forma de levar o futsal a todos os bairros e popularizar ainda mais a modalidade”.

Campeonato – Ao todo, 56 times participam do certame municipal. Outras informações podem ser obtidas no site www.lpfs.com.br. Na temporada passada (2009), a equipe masculina sub-9 do Esporte Clube Palmeiras (Bairro Antártica) sagrou-se bicampeã (2008 e 2009) do Campeonato Praiagrandense de Futsal. Na sub-11 e sub-13, as turmas masculinas alviverdes do EC Palmeiras também venceram o certame municipal. 

Na sub-15, bicampeonato (2008 e 2009) para a equipe do Ocian Praia Clube (Bairro Ocian). Na sub-17, a turma da AA 12 de outubro conquistou o primeiro lugar. Na classe principal, o time do Ocian PC levantou o caneco. Na feminina livre, medalha de ouro para as meninas da Escola Celestin Freinet (Bairro Guilhermina). 

Nenhum comentário: