Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PG corre Campeonato Santista de Pedestrianismo Equipe da Cidade disputa sexta etapa do certame intermunicipal

Neste domingo (21), a partir das 8h30, com largada na Praça das Bandeiras (Bairro Gonzaga), em Santos, a equipe de atletismo de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel) disputa a sexta etapa do Campeonato Santista de Pedestrianismo. Mais de mil atletas competem no certame intermunicipal.

Etapas - Na quinta etapa – Prova Pedestre do SESC/Prefeitura Municipal de Santos, na faixa etária (70 a 74 anos), a corredora de Praia Grande, Glacy Maria dos Santos Calixto, foi a melhor atleta na distância de cinco quilômetros. Na prova de 10 quilômetros. Praia Grande conquistou duas medalhas de bronze com José Correa da Silva Filho (classe 70-74 anos) e José Cordeiro da Silva (mais de 75 anos).

Na 30-34 anos, José Anabel Silva dos Santos terminou em quarto lugar. Ele foi 13º colocado no geral (entre mais de 770 corredores). Na 70-74 anos, décima posição para o praiagrandense José Pedro Domingos da Silva. Em agosto, na quarta etapa do Campeonato Santista de Pedestrianismo – Prova Unique 1/Prefeitura, Nadia foi medalha de ouro.

Ainda nos cinco km, título para a praiagrandense Glacy Maria. Já na corrida de 10 km, bronzes para José Anabel Silva dos Santos e José Correa. Quinta posição para Vicente, 11º lugar para José Pedro e 14ª colocação para Maria do Céu. Em junho, na terceira etapa do certame (Prova dos Bombeiros), Praia Grande obteve quatro medalhas (dois ouros e dois bronzes). Ouros para Nadia e Glacy.

Terceiras colocações para José Anabel e José Correa. Na segunda etapa do Campeonato Santista 2010 - Prova Cidade Porto, Ouros para Nadia e Glacy. Pratas para José Anabel e José Correa. Em abril, na primeira etapa do certame – Prova Pedestre da Polícia Militar/6º BPM-I, ouro para Nadia e bronze para José Anabel. Vale frisar que o grupo da Cidade tem comando dos professores Rodrigo Carneiro, Flávio Barbosa, Rosiane Farias e Stella Maris Carpinelli.

Nenhum comentário: