Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Handebol juvenil joga semifinal Time masculino da Cidade encara Botucatu

A equipe masculina juvenil (até 18 anos) de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel) encara sábado (20), às 15h30, no Ginásio Rodrigão (esquina da Avenida Presidente Kennedy com a Rua Arari, Bairro Tupi), o time de Botucatu, na semifinal do Torneio Estadual, promovido pela Liga Paulista de Handebol. Vale destacar que o time local está invicto no torneio.

Ainda no sábado, na partida preliminar, às 14 horas, no Ginásio Rodrigão, jogam os selecionados de Cubatão e Sorocaba, que fazem à outra semifinal do certame juvenil. No dia 26, em Guarulhos, os times vencedores disputam à medalha de ouro. Os perdedores competem pelo terceiro lugar. 

Praia Grande – Nas rodadas anteriores, a turma de Praia Grande ganhou da equipe de Guarujá, por 38 a 13; da rapaziada de Cubatão, por 26 a 23; do grupo de Botucatu, por 29 a 23; e do selecionado de Osasco, por 47 a 15. E empatou com o time de Sorocaba, por 25 a 25.

Assim, terminou a primeira fase do certame como líder, com nove pontos, quatro vitórias, um empate, 165 gols prós e 99 contras.

Jogam pela Cidade, Luan Alves, Tiago Ferrari, Mario Silva, Luan Santos, Augusto Rodrigues, Ivan Baptista, Marcus Porphyrio, Irã Silva, Luiz Bento, Ramon Macedo, Victor Vidgal, Raphael Oliveira, Fernando Paiva, Vinicius Vitalino, José Marques, Felipe Lemes e Kennedy Ferreira. Comanda o grupo, o técnico Evandro Andrade, com auxílio de Luciene Gonçalves, Thiago José e Maurício Augusto.

Os selecionados masculinos de Praia Grande ainda disputam outras duas semifinais do Torneio Estadual da Liga Paulista. Na próxima terça-feira (23), às 20 horas, no Ginásio Rodrigão, a turma júnior (até 21 anos) enfrenta Jacareí. E na quinta-feira (25), às 17 horas, em Hortolândia, o grupo infantil (até 14 anos) encara Cabreúva.

Infantil – Na primeira fase, Praia Grande terminou na liderança, com 12 pontos, seis vitórias, uma derrota, 190 gols feitos e 88 sofridos. Os meninos da Cidade venceram Guarujá, 39 a 4; Hortolândia, 31 a 15; Tietê, 29 a 7; Cabreúva, 19 a 14; Cerquilho, 31 a 11; e Guarulhos, 26 a 19. E perderam para Sorocaba, 18 a 15.

Vale frisar que na temporada passada, ficaram com a medalha de bronze do Torneio da Liga Paulista. Jogam Flávio Lemos, João Tristão, Marcus Rosa, Jefferson Barbosa, Gabriel Alves, Erick Balzano, Taiwan Passos, Kaue Bichler, Herbert Oliveira, Ronaldo Silva, Matheus Gomes, Renan Bonello, Gabriel Braga.

Júnior – Na primeira fase, Praia Grande terminou em segundo lugar, com sete pontos, três vitórias, um empate, uma derrota, 151 gols feitos e 112 sofridos. Os meninos da Cidade derrotaram o time de Guarujá, por 28 a 13; a equipe de Jacareí, 22 a 19; e a turma de Botucatu, 25 a 20. Empataram com o grupo de Cubatão, 24 a 24. E perderam para o selecionado de Guarulhos, 28 a 25.

Atuam pelo Município, Maurício Santos, Marcus Oliveira, Jaílton Rodrigues, Danilo Marcelino, Guilherme Félix, Peterson Kelvin, Lindomar Leonel, Luã Souza, Frederico Ribeiro, Ramon Rodrigues, José Marques, Victor Vidigal, Augusto Rodrigues, Kennedy Ferreira, Luan Alves, Tiago Ferrari, Luiz Bento, Fernando Paiva, Luan Silva, Vinicius Vitalino, Mario Silva e Irã Santos.

Nenhum comentário: