Páginas

terça-feira, 16 de maio de 2017

Festival de Vôlei do 1º Campeonato Integração, acontece em PG

A Cidade de Praia Grande recebe o Festival de Vôlei Masculino sub-16 do 1º Campeonato Integração de Vôlei Baixada Santista e Vale do Ribeira, evento regido pela Associação Litoral Pró Esportes (Alpes) que conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (Seel). A disputa está programada para o próximo dia 27, a partir das 8h30, no Ginásio Mirins III (Rua Maurício José Cardoso, 1340, Canto do Forte).

Competem as equipes de Praia Grande/Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), Itanhaém/AVB, Clube de Regatas Tumiaru/São Vicente, Chácara Três Irmãos/Diadema e Escola Estadual Luiza Macuco, de Santos. No evento, os times jogam todos contra todos, em turno único. O que somar o maior número de vitórias fica com o título da competição. 

Título - Em março, no Ginásio do Bairro Samambaia, a seleção masculina adulta de Praia Grande venceu o Torneio Início do 1º Campeonato Integração de Vôlei. Os rapazes da Cidade enfrentaram os times de Itanhaém, Registro, Bertioga e Guarujá; Medicina Unimes, Itanhaém/AVLS e Medicina Unilus. Na disputa feminina, o primeiro lugar ficou com as meninas do Clube de Regatas Tumiaru, de São Vicente.

No Torneio Início, os selecionados jogaram todos contra todos, e o que somou mais pontos ficou com o título. As partidas ocorrem em apenas um set, de 25 pontos. Outras informações sobre o 1º Campeonato Integração de Vôlei Baixada Santista-Vale do Ribeira podem ser obtidas no site www.litoralproesportes.org e no e-mail litoralproesportes@outlook.com. A ALPES tem sede no Bairro Caiçara, em Praia Grande, e no início do mês, na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Bairro Boqueirão) promoveu curso de reciclagem para árbitros da modalidade

Nenhum comentário: