Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

Copa Tonho de Futsal, VITÓRIA é o grande CAMPEÃO.

A Copa Tonho de futsal , que terminou no último domingo 18 de maio de 2014, já teve o seu Campeão definido, foi a equipe de Vila Sônia o EC Vitória, que na final , contra a equipe do Esportiva / Seab, venceu pelo placar de 5x1.

Com a presença marcante de várias lideranças politicas e esportivas da Cidade, a final foi uma festa pra todos os participantes, que foram agraciados com medalhas e troféus, para tanto a presença do Presidente da Liga de Futsal Paulo Roberto Ramos, seu Secretario Claudio Ociran, o Sr. Markinhos do Abrigo, sempre presente nos projetos sociais da cidade, além da Sra Roberta Cunha, que teve sua presença marcante nessa copinha.

DIEGO, MARKINHOS, ROBERTA,
SR ADALTO E PAULO ROBERTO
A Copa TONHO de futsal, foi realizada exclusivamente para a categoria sub12 e contou com a participação das equipes do EC VITÓRIA, ESPORTIVA / SEAB, PS ESMERALDA FS,  MELVI FS A, TUD SPORTS/ECV , ESTRELINHA DO MAR A,  MELVI  FS B E ESTRELINHA DO MAR B, os diretores técnicos dessas equipes, se juntaram pra fazer a copa, principalmente para a categoria sub12, depois de definidas as equipes, todos os envolvidos, quiseram homenagear o querido Prof. TONHO, que há mais de 37 anos, realiza trabalho sócio-esportivo, junto as crianças da Cidade de Praia Grande.

O torneio em si, contou com a participação de 8 equipes, que  foram divididas em duas chaves, que jogaram entre si dentro das chaves, e 4 primeiros de uma chave, jogou contra os 4 primeiros das outra chave, e os vencedores, jogaram entre si. Ocorreram disputas de 1º e 2º, 3º e 4º, 5º e 6º e 7º e 8º.

- Na disputa do 7º e 8º , se enfrentaram as equipes do MELVI B x ESTRELINHA B, que fizeram um jogo bastante emocionante e bastante equilibrado e o time do MELVI B, se deu bem, venceu a equipe do ESTRELINHA B pelo placar de 3x2.

- Na disputa de 5º e 6º , jogaram as equipes do TUD SPORT / ECV  e ESTRELINHA A, outro jogo bastante corrido e bem articulado, a equipe do Tud Sport, foi mais efetivo que o do time do Estrelinha A e venceu pelo placar de 2x1.

EQUIPE DO EC VITÓRIA - CAMPEà
- Na disputa de 3º e 4º, jogaram as equipes do ESMERALDA FS e MELVI A, jogo bem disputado e com várias alternativas e muitos gols, os dois ataques trabalharam bem, só que o time do Esmeralda aproveitou mais as chances e venceu pelo placar de 7x4.

- Na grande final , jogaram as equipes do ESPORTIVA/SEAB e EC VITÓRIA, e o time do Vitória entrou bastante ligado no jogo, diferente do time da Esportiva/Seab, que se mostrou bastante desatento e sem criatividade, acabou sendo dominado pela equipe do Vitória que foi abrindo vantagem e no final, um placar elástico e contundente, 5x1 pro Vitória, que se tornou o CAMPEÃO da Copa Tonho de futsal, categoria sub12.

Nenhum comentário: