Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Domingo de Decisões nos Campeonatos de futebol da Cidade

E Nesse domingo (27/11) vários jogos aconteceram pelos vários campos da Cidade.

FINAL DO VETERANOS: ESTRELA DE VILA SÔNIA 3 X 0 BOTAFOGO FC.

Na parte da manhã no campo do Unidos em Vila Tupi e com um bom público presente, aconteceu a final do Campeonato Muncipal de Veteranos (maiores de 35 anos) , entre as equipes do Estrela de Vila Sônia e o Botafogo FC de Vila Antártica.
Em jogo aonde a equipe do Estrela de Vila Sônia foi o tempo todo superior, dominou a partida e o jogo e acabou abrindo 3x0 e se não fosse as grandes defesas do ótimo goleiro do Botafogo Raimundo, o placar poderia ser maior ainda.
O Estrela de Vila Sônia do técnico Jacaré mostrou toda a sua fôrça e técnica, ao vencer o o bom time do Botafogo do técnico Zézinho, que ainda não conseguiu  ser campeão como técnico, mas detentor de uma bela campanha.
Aos CAMPEÕES DO ESTRELA DE VILA SÔNIA nossos PARABÉNS e aos VICE-CAMPÉÕES DO BOTAFOGO FC , que fizeram uma grande campanha, só resta pensar no próximo campeonato, mesmo assim nossos Parabéns.

DIVISÃO ESPECIAL:

REAL 1 X 0 PARMA :E o sempre favorito Real pegou o valente time do Parma das Caieiras num jogo cheio de emoções, aonde o Real mostrou a sua superioridade e venceu a partida pelo placar de 1x0, se garantindo nas semiginais.

A nota triste vem acontecendo com a torcida do Parma que ao invés de torcer e incentivar seu time, presa por provocações e tumultar o espetáculo e ontem não foi diferente, sendo necessário chamar a policia para acalmar os exaltados.

GALODE DE OURO 1 X 1 FÔLHA VERDE : Um jogão de bola aconteceu no campo do Praia Grande entre as equipes do Galo de Ouro e Fôlha Verde. O Galo jogava pelo empate por ter melhor campanha e além de competência teve muita sorte.
- No primeiro tempo muito equilibrio e boas chances de lado a lado, mas o placar não saiu do zero. Já no segundo tempo o Fôlha Verde dominou grande parte do segundo tempo, ainda mais quando fez 1x0 aos 10 minutos de jogo, numa falta bem batida pelo seu atacante, e mesmo em vantagem no placar , a equipe verde e preta do Jardim Melvi teve as melhores chances e lances pra definir a partida, mas diz o velho batido ditado, quem não faz toma, após as alterações efetuadas pelo técico Marquinhos do Galo, deu outra dinamica ao seu meio campo, que equilibrou a partida e foi o Fôlha perder o gol no ataque e contra-ataque mortal do Galo empatou a partida em 1x1, que finalizou dessa forma. Esse resultado favoreceu a equipe do Galo de Ouro qu garantiu vaga na semifinal, ao Fôlha Verde só resta a boa participação na competição.

SÉRIE A1 :

Pela última rodada da fase de classificação da série A1 , quatro jogos aconteceram:

- No campo do Palmeiras a boa equipe foi surpreendida pelo lanterna Mestiço que venceu o jogo pelo placar de 2x1, tirando as chances de classificação da equipe do Senzala, o time do Mestiço cai pra segundona , mas sai com uma importante vitória.

- No campo do Unidos a equipe do Porto Verde derrotou o valente time do Praiano pelo placar de 3x0, e manda o Praiano pra segundona e se garante entre os quatro.

- No campo do Real jogaram Chapa Quente e Metropolitano, o Chapa Quente já garantido como primeiro da chave acabaou derrubando o time do Metropolitano , ao vencer o jogo pelo placar de 2x1, Com isso o Chapa Quente se garante no G4 e tira as chances do Metropolitano.

- No campo do Palmeirinhas Nacional e Atlético Melvi fizeram um jogo de 6 pontos, isso porque o vencedor ficaria no G4 (Nacional) e o perdedor cairia pra segundona (Atlético Melvi)  e o Nacional saiu vencedor pelo placar de 3x0, se garantindo a próxima fase, já ao Atlético Melvi , cai pra segundona aonde se junta ao Juventude, Mestiço e Praiano.

SÉRIE A2 SEGUNDA RODADA:

Pela segunda rodada da série A2 (Segundona)  seis jogos aconteceram nesse domingo:

- CESAC 7 X 0 ARSENAL :No campo do Cesac a equipe da casa recebeu o time do Arsenal e deu a maior goleada , venceu pelo placar de 7x0. O Cesac deitou e rolou e se recupera de uma estréia dsastrosa , já o Arsenal se perdeu completamente e conhece sua primeira derrota e de forma bastante marcante.

- BATEU LEVOU 3 X 1 SOLEMAR : E o time de nome agressivo de Vila Sônia se deu bem ao jogar contra o bom time do Solemar e venceu pelo placar de 3x1. A equipe de Vila Sônia conquista sua segunda vitória e o Solemar conhecer sua primeia derrota, já que estreiou com empate.

- CANARINHO 5 X 0 FÚRIA : No campo do Magic Paula a grande volta até aqui da equipe do Canarinho que depois de 3 anos volta aos gramados da Cidade enfrentou o jovem time do Furia da Vila Tupi e mandou um sapeco de 5x0.
O Canarinho retorna com sede de recuperar o tempo perdido dois jogos e duas vitórias marcantes, já o jovem time do Fúria não se acerta num campeonato tão disputado vai ter que melhorar muito. mas deixou claro que veio pra jogar e participar de forma marcante , aonde a disciplina é o seu ponto alto.

- VILA SÔNIA 0 X 0 UNIDOS : Outro que vem voltando ao futebol depois de 4 anos afastado é o time do Unidos e de saida pegou um bom time a equipe do Vila Sônia, no jogo muito equilibrom tanto que o placar ficou no 0x0.

- CRISTAL 1 X 1 GALICIA :  Muito equilibro também entre Cristal e Galicia, que fizeram uma partida bem disputada, mas não sairam de um empate em 1x1. As duas equipes vem de empate, então chances em aberto pros dois.

- IMIGRANTES 1 X 1 VILA NOVA : Mais uma equipe que volta a divisão de acesso, a equipe do Vila Nova que já está a quase 4 anos fora das disputas oficiais e agora veio pra lutar e bastante, só que nesse jogo contra o Imigrantes, que também se reforçou e acabou gerando um emapte em 1x1 , placar justo pelo que as duas equipes fizeram. Em suas estréias o Vila Nova empatou e o Imigrantes começou com derrota.

Como pode se observar a Liga de Futebol , presidida por Jaime Alves Guimarães, tem realizados jogos envolvendo todos os da cidade, que  está em alta, muitos e belos jogos tem acontecido , por isso escolha um jogo e vá prestigiar, certeza sempre de um bom espetáculo

4 comentários:

Anônimo disse...

até agora pelos os jogos que acompanhei,a grande equipe da A2 é a equipe do canarinho,que depois de muito tempo voltou a disputar uma competição oficial,com jogadores jovens e talentosos vem atropelando os adversarios no meio do caminho caso da otima equipe do cesac que foi goleada e da jovem equipe do furia ,olho no canarinho essa equipe promete.

Anônimo disse...

parabens as grandes equipes que retornarao apos ficarem fora de competições oficiais;meus cumprimentos aos clubes,unidos,canarinho e vila nova e aos demais clubes que estreiam. BOA SORTE A TODOS.

Anônimo disse...

O time do imigrantes apesar de muito desfalcado deu um chocolate no galicia.Parabens aos atletas!!!

Anônimo disse...

bom dia o pessoal da liga , queria fazer um comentario sobre essas grandes equipes q passaram para proxima fase , que foram muito guerreiros e dou meus prarabens por essa campanha excelente , queria deixar um aviso as equipes q sou torcedor do bateu levou mas queria deixar uma mensagem sobre esse time do canarinho q vem se destacando nesse campeonato e em um dos grandes favorito ao titulo , e esse time concerteza vai estar la na final espero q seja contra o bateu levou . ate mais