Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Esporte de Praia Grande em luto

O Esporte de Praia Grande e principalmente o judô está em luto, o Professor João Carlos Ribeiro Manso , mestre de judô e faixa preta 2º Dan, veio a falecer aos 47 anos no último domngo (06/11) ,  com problemas cardíacos. Delegado Regional de Judô do Litoral (da Federação Paulista) e coordenador de Complementação Educacional, Esporte e Cultura da Secretaria de Educação (Seduc), Manso foi mentor e precursor da escolinha da modalidade em Praia Grande
“Perdi um irmão, um amigo, um companheiro. O João era uma daquelas pessoas que a gente faz amizade fácil, confia e acredita”, declarou o secretário da Sejel, José Carlos de Souza. “Um profissional de extrema qualidade que ao meu lado e de outros amigos, projetou o Programa SuperEscola, uma iniciativa que revolucionou o esporte local. Tenho certeza que Deus vai cuidar bem dele”.
Diversos atletas da Cidade manifestaram-se sobre o falecimento do mestre João nas redes sociais da internet e nós do JOGADA ESPORTIVA, não podíamos ficar ausente com essa perda tão grande ao esporte da Cidade, aos familiares, amigos os nossos pesames, a perda é grande, mas o legado deixado é maior ainda, "MUITO OBRIGADO PROFESSOR CARLÃO, QUE DEUS O TENHA EM BOM LUGAR!!!!




 

Nenhum comentário: