Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Veja como foram os resultados dos Campeonatos de Futebol de Praia Grande

Neste domingo (06/11) vários jogos aconteceram pelo Municipal de futebol da Cidade, organizado pela Liga de Furebol Amador, que tem em sua Presidência o sempre atuante Jailme Alves Guimarães, acomnpanhe abaixo como foram os jogos:

- Pela Divisão Especial, apenas um jogo aconteceu no campo do Real , aonde a equipe da casa o Real EC, recebeu o Aliança de Vila São Jorge e sapecou uma goleada em 4x1, mostrando que o tme Amarelo e Vermelho , continua forte e que vai brigar pelo título,  de novo  , já que é o atual campeão (título dividio com o Vasquinho na ultima tempoarada). Já pelos lados do Aliança de Vila São Jorge, luta pra não cair, embora tenha montado uma boa equipe o time de Vila São Jorge não conseguiu fazer um bom campeonato.

- Já pela série A1 (1ª Divisão), a rodada foi completa com 8 jogos :
- CHAVE A: - No campo do Botafogo o Dragões da Vila desmbacou o time da Mancha Verde, que vinha de 2 grandes vítórias e acabou perdendo pelo placar de 1x0. O time da Mancha Verde continua com 8 pontos , mas sai do G4 no saldo de gols, o Dragões da Vila por sua chega a 7 pontos e se aproxima do G4.
- No campo do Praia Grande se enfentaram as equipes do Quietude , vice-lider e o lanterna Juventude , que amargou mais uma derrota a 6ª em seis jogos. O Quietude sapecou 6x3 e se mantém na vice-liderança , assim com o o Juventude que amarga a última posição de sua chave.
- No Campo do Magic Paula jogaram Águia de Ouro e Noroeste e o Águia de Ouro acabou sendo derrota pelo placar de 4x1, pela boa equipe do Noroeste, que agora soma 8 pontos e entra no G4, o Águia por sua vez faz uma campanha irregular e cai para a 7ª posição.
- No campo do Palmeiras, o líder invicto da chave Oriental enfrentou o Leblon e não tomou conhecimento do dono da casa, sapecou 3x0 e soma 18 pontos em 6 jogos foram seis vitórias, lider absoluto na classificação geral, já o voluntarioso Leblon com mais essa derrota se mantém dentro do G4, mas agora ameçado pelos seus rivais.

CHAVE B:- No campo do Botafogo a equipe da casa passou apertado pelo time do Metropolitano pelo placar de 2x1 e entra no G4, já o Metropolitano , dono de uma campanha de altos e baixos cai para a 7ª posição e longe do G$.
- No campo do Real jogaram as equipes do Altético Melvi e do Chapa Quente e num jogo morno e bastante equilibrado, acabaram empatando em 0x0. O Atlético cai para a 5ª posição e o Chapa Quente permance folgadamente na liderança.
- No campo do Praia Grande que se deu bem foi o time do Naiconal que venceu o time do Mestiço pelo placar de 1x0, com isso o Nacional chega a 9 pontos dentro do G4 e o Mestiço, com uma campanha pífia chega a sua 5ª derrota em 5 jogos, lanterna da chave e vice-lanterna na classificação geral.
- No campo do Palmeiras o Praiano recebeu o bom time do Senzala e se deu mal, a equipe Sezalense deitou e rolou em cima do Praiano que tomou a maior chacoalhada nesse campeonato 5x1, O Senzala mostra toda a sua fôrça e agora adentra ao G4 , por sua vez a equipe do Presidente Joaquim, faz uma campanha pra lá de ruim em 5 jogos empatou 2 e perdeu 5, muito pouco pra quem tem um time de base pra lá de bom.
- Nessa rodada pela chave B a equipe do Porto Verde ficou de folga, isso porque a chave B conta com 9 equipes, e a equipe ainda se mantém no G4 com 8 pontos ganhos.

QUARTAS DE FINAIS DO VETERANOS:

Nesse final de semana (06/11) também tivemos as quartas de finais do campeonato de Veteranos, foram 4 belos jogos de futebol, e as equipes que jogavam com vantagem . se derem bem.

- ESTRELA DA VILA SÔNIA 2X2 PARQUE DAS AMÉRICAS : Num jogo emocionante com dois tempos distintos, jogando com a vantagem do empate o time do Estrela de Vila Sônia, deitou rolou no primeiro tempo e conseguiu abrir 2x0, envolvendo completamente a equipe do desesperado técnico Anderson do Parque das Américas, que veio pro segundo tempo pro tudo ou nada e fez uma partida brilhante, com devantagem em 2x0 a equipe foi e buscou o empate em 2x2 e se não fosse o bom goleiro do Estrela, na ultima chance da partida , o Parque não vira o jogo, por muito pouco, só que o jogo acabou em 2x2 e o Estrlea com melhor campanha chega as semifinais , quando irá enfrentar o bom time do Praia Grande no próximo domingo (13/11) as 9 hs da manhã no campo do Unidos.

- PRAIA GRANDE 4X2 GALO DE OURO :  E o time do Praia Grande desbancou o todo poderoso Galo de Ouro, ao vencê-lo pelo placar de 4x2, com uma campanha sensacional a equipe de Vila Mirim não reeditou as suas exibições anteriores, que ficou por conta do Praia Grande que mostrou maio entrosamento e mais apetite de gol. O Galo se despede de forma melancólica, poderia ter uma sorte melhor se jogasse como no decorrer do campeonato, mas pelo outro lado o Praia Grande, mostrou que não veio pra ser figurante e se garante na semifinal, quando enfrentará o Estrela de Vial Sônia.[

- BOTAFOGO 2X1 ÁGUIA DE OURO : O Botafogo se deu bem nessas quartas de finais, graças a sua defesa, que tem im goleiro excepcional, que sempre que é exigido mostra suas qualidades e nessa partida não foi diferente. A equipe do Botafogo fez um senhor primeiro tempo , deitou , rolou e mandou o jogo e abriu 2x0, mas no 2º tempo o time do Águia despertou e ai , o goleito dp Botafogo fez a diferença, praticando defesas dificeis , fechou o gol, mas o Águia conseguiu marcar um golzinho chorado, acabando a partida de 2x1 pro Botafogo, que chega as semifinais e vai enfentar o time do Palmeirinhas no domingo 13/11, as 9 hs no campo do Praia Grande.

- FÔLHA VERDE 1X1 PALMEIRAS : Um empate dramático em 1x1, deu a vaga as semifinais para a equipe do Palmeirinhas. O Fôlha Verde jogou com vontade, a tempos que não chega as semifinais, mas tinha pela frente a boa equipe do Palmeirinhas do técnico Japão, no jogo muito equilibrio mas o Fôlha consguiu fazer 1x0 e segurou esse resultado a minutos do final, quando a equipe alvi-verde de Vila Antártica, conseguiu empatar, numa falha do seu bom goleiro, que fez muito durante toda a partida , mas errou num lance capital,  empatando o jogo em 1x1, que deu a vaga a equipe do Palmeirinhas, que agora vai enfrentar o Botafogo no campo do Praia Grande as 9 hs no domingo 13/11.
-

Nenhum comentário: