Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2018

PG oferece atividades de judô, canoagem, remo e vela

Atividades são gratuitas
 para os munícipes
A Prefeitura de Praia Grande (Secretarias de Esporte e Lazer - SEEL - e Educação - Seduc) oferece gratuitamente aulas de judô, canoagem, remo e vela para os munícipes de 7 a 14 anos (por meio do Programa SuperEscola - oportuniza a prática pedagógica esportiva no contra-turno escolar) e acima dos 15 anos (área de iniciação e treinamento competitivo). 

Os interessados em participar das atividades ligadas ao SuperEscola (sob responsabilidade do Departamento de Complementação Educacional, Esporte e Cultura nas Escolas da Seduc), assim como da parte competitiva (tutelado pelo Departamento Esportivo da SEEL), devem procurar os polos onde as aulas são realizadas para efetuar a inscrição, no horário das 8h30 às 16h30.Quem não conseguir a vaga em um primeiro momento, ficará numa lista de espera. As inscrições continuarão sendo feitas ao longo do ano inteiro e os inscritos vão sendo beneficiados conforme a demanda e o surgimento de novas vagas. 

Os ensinamentos de judô competitivo ocorrem de segunda a sexta-feira, após às 17 horas, no Centro de Excelência Professor João Carlos Ribeiro Manso Júnior (localizado na esquina das ruas Arari e Carimbó, Bairro Tupi – anexo ao Ginásio Rodrigão), com orientação técnica dos professores Alberto Silva bittencourt, DanusaShira Bittencourt e Rodrigo de Matos.

Parceria náutica – Desde 2004, por meio de parceria entre a Prefeitura de Praia Grande e o governo do Estado de São Paulo, o projeto Navega São Paulo oferece aulas de vela, remo e canoagem. As atividades ocorrem de segunda a sexta-feira, na Área de Lazer Ézio Dall’Acqua, o Portinho - local, banhado pelo Mar Pequeno que está situado na entrada da Cidade, na Rua Paulo Sérgio Garcia, 424, Bairro Sítio do Campo. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação (Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim, ao lado da Prefeitura, telefone 3496-2350) e na própria sede do Navega pelo telefone 3592-3209 e pelo e-mail navegasp@praiagrande.sp.gov.br.

Nenhum comentário: