Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2018

Enxadristas disputam Campeonato Paulista

Atletas da Cidade disputaram
 as categorias sub-10, sub-14 e sub-18
A equipe de Praia Grande(Secretaria de Esporte e Lazer - SEEL) disputou nos dias 10 e 11 e março,  nas dependências do Ginásio da Associação A Hebraica, em São Paulo, na Capital, o Campeonato Paulista de Xadrez, categoria menores sub-10, sub-14 e sub-18, feminino e masculino, evento regido pela Federação Estadual (FPX) com apoio da empresa Xeque&Mate Empreendimentos Ltda.

Na sub-18, Leonardo Oliveira terminou em oitavo lugar. João Paulo Amorim Agrela ficou na 10ª colocação. André do Nascimento Melo, Gabriel Estevão Rodrigues, Ricardo de Lima Primo, Gabriel Pimentel Garcia e Gabriel de Andrade Coelho encerraram nas 12ª, 15ª, 16ª, 17ª e 20ª posições. Na sub-14, Fabiana do Nascimento Melo foi a 17ª melhor, Arthur SeijiKawano o 34º e Heitor Lourenço Mathias o 39º. Na sub-10, Arthur Vicente Barbosa Sousa acabou em 38º lugar. O grupo recebe orientação técnica da professora Domingos de Andrade Coelho.

Treinos - A SEEL de Praia Grande disponibiliza gratuitamente para os munícipes polo de iniciação e treinamento competitivo de xadrez. A modalidade é recomendada para todas as idades, mais precisamente para as crianças, pois estimula o raciocínio e o desenvolvimento intelectual. As aulas ocorrem no Ginásio Magic Paula (Avenida do Trabalhador, 4111, Bairro Antártica), de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e nas sextas-feiras, das 8h às 12h; e no Espaço Conviver Boqueirão (Avenida Presidente Castelo Branco, s/n, Bairro Boqueirão), às sextas-feiras, das 17h às 21h. 

Para participar da atividade, os interessados devem se inscrever no local dos treinamentos (Fábrica do Esporte). Os menores de 18 anos precisam apresentar, além do próprio documento de identidade, autorização do responsável e comprovante de residência. Os materiais para a prática da modalidade são disponibilizados pela própria SEEL. 

Nenhum comentário: