Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

PG recebe a 1ª Corrida Contra o Câncer

Evento está com inscrições abertas
A Cidade de Praia Grande recebe no próximo dia 26 de agosto, a partir das 8 horas, a 1ª Corrida Contra o Câncer (Correndo Contra o Câncer) - Seu Suor Pela Causa -, disputa regida por Viviane Bileski com apoio da Prefeitura local. A competição tem largada na Avenida Presidente Castelo Branco, no Bairro Tupi (na altura do Emissário Submarino) e conta com caminhada participativa, provas de 5 e 10 quilômetros na faixa de areia. A chegada está prevista para o Bairro Boqueirão. 

As inscrições para os interessados em participar estão abertas até o próximo dia 5 de agosto e custam R$ 60,00. Os registros podem ser feitos na Academia Ômega (Avenida Presidente Kennedy, 1300, Bairro Caiçara), no Centro de Treinamento Furiosos (Rua Dante Bello Maria, 22, Samambaia), e no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfR-cN9NSBsp5DkeUXbvalYSMZVLl2v1jcbfFu9Q1MYskwOCw/viewform.

Os atletas recebem kits (com camiseta, viseira, sacolucha e medalha personalizada) que serão entregues pouco antes da competição. Durante o percurso (caminhada), haverá a realização de exercícios coordenados por professores de educação física da Região Metropolitana da Baixada Santista. Os três primeiros colocados, nas provas de 5 e 10 km, no feminino e masculino, ganham premiação. 

Todo o dinheiro arrecadado com a inscrição dos atletas será destinado para o evento Outubro Rosa (que visa chamar a atenção para a importância da prevenção do diagnóstico precoce do câncer de mama). Outras informações podem ser obtidas no link https://www.facebook.com/events/1829661023758911 e no telefone (13) 3019-1851. 

Nenhum comentário: