Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Nós Por Nós e Fúria lideram o Municipal de futebol da 2ª Divisão

Competição movimenta 20 times da Cidade
Com 17 pontos em oito rodadas, as equipes do Nós Por Nós Futebol Clube (Bairro Real), na chave A, e Fúria Futebol Clube (Canto do Forte) lideram o Campeonato Municipal de Futebol, série B (segunda divisão), categoria masculina adulta. A classificação completa da competição pode ser obtida no site da Liga: www.lfapg.com.br.

Neste domingo (5/8), nos campos da Cidade, ocorre a nona rodada da primeira fase da competição.

No último domingo (29), aconteceu a oitava rodada do torneio que reúne 20 times da Cidade e mais de 400 jogadores é regida pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande (LFAPG) conta com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL). Confira todos os resultados: na chave A, Brasa 4 x 0 Corinthians da Vila São Jorge, Cruz de Malta 3 x 1 Veneno, Malaga 2 x 1 Oriental, Nós Por Nós 1 x 0 Parquestão e Vila Sônia 2 x 2 Atlético Melvi; na B, Fúria 7 x 2 Bahia Litoral, Botafogo 3 x 3 Unidos, Cristal Etanol 2 x 2 Caieiras, Treze de Maio 0 x 0 Jardim Quietude e Vasquinho 0 x 0 Palmeirinhas. 

Dados - Na primeira fase, as equipes jogam todas contra todas dentro de cada grupo (A e B), em turno único, qualificando-se as quatro primeiras posicionadas, de cada chave, para a fase quartas de final (oito melhores). A partir daí, os confrontos ocorrem em sistema de eliminatória simples (quem perde está eliminado), no qual duelam o 1º posicionado da chave A x 4ºB, 2ºA x 3ºB, 3ºA x 2ºB, 4ºA x 1ºB. As duas últimas colocadas de cada chave, serão rebaixadas para a série C (terceira divisão).

No grupo A, duelam as equipes do Esporte Clube Oriental (Bairro Forte), Brasa Futebol Clube (Caiçara), Nós Por Nós Futebol Clube (Real), Corinthians Futebol Clube de Vila São Jorge (Vila São Jorge), Parquestão Futebol Clube (Samambaia), Esporte Clube Vila Sônia (Vila Sônia), Veneno Esporte Clube (Mirim), Málaga Futebol Clube (Mirim), Esporte Clube Cruz de Malta (Vila Sônia) e Atlético Melvi Futebol Clube (Melvi).

No B, jogam os times do Esporte Clube Cristal Etanol (Samambaia), Grêmio Esportivo Jardim Quietude (Quietude), Unidos Futebol Clube (Tupi), Caieiras Futebol Clube (Caieiras), Fúria Futebol Clube (Canto do Forte), Botafogo Futebol Clube (Antártica), Palmeirinhas Esporte Clube (Antártica), Bahia Litoral Futebol Clube (Caieiras), Treze de Maio Futebol Clube (Sítio do Campo) e Vasquinho Futebol Clube (Mirim). 

Retrospecto – Em, 2017, o selecionado do Ilha do Caieiras Futebol Clube sagrou-se campeão do Municipal de Futebol, série B. Na decisão, a turma do Bairro Caieiras venceu nos pênaltis, por 5 a 4 (após empate de 0 a 0 no tempo regulamentar), a equipe do Clube Atlético Três Cores (Mirim). Em 2016, o SESC Futebol Clube (Sítio do Campo) sagrou-se vencedor. Na final, venceu nos pênaltis, por 5 a 4 (após empate de 1 a 1), o Clube Águia de Ouro (Aviação). 

Na temporada 2014/2015, de forma invicta, a equipe dos Amigos da Vila Futebol Clube (Vila Sônia) ficou com a medalha de ouro. Na decisão, ganhou nos pênaltis, por 3 a 1 (após empate de 0 a 0), do Unidos Futebol Clube (Tupi). Em 2013, o Esporte Clube Centro Social de Ação Comunitária/CESAC sagrou-se campeão. Na decisão, ganhou, por 1 a 0, do Juventus Futebol Clube (Tupi). Em 2012, deu Vasquinho Futebol Clube. Em 2011, a equipe do Esporte Clube Oriental sagrou-se campeã. Em 2010, a turma do Vasquinho ficou com o título. Em 2009, a equipe do Veneno conquistou o ouro. Em 2008, vitória para o grupo do Palmeiras Esporte Clube. 

Programação - Confira as partidas programadas para a nona rodada:

Campo do Solemar (Rua Adriano dos Santos, s/nº, Bairro Cidade da Criança)
11 horas – Nós Por Nós x Malaga
13 horas – Atlético Melvi x Cruz de Malta

Campo do Unidos Futebol Clube (Rua Orivaldo Augusto Oliveira, 26.466, Bairro Tupi)
13 horas – Vila Sônia x Corinthians da Vila São Jorge

Campo do Esporte Clube Galo de Ouro (Rua José Borges Neto, Bairro Mirim)
13 horas – Jardim Quietude x Bahia Litoral

Campo do Real Esporte Clube (Rua Antônio Luís Permaia, s/nº - Bairro Jardim Real)
13 horas – Cristal Etanol x Botafogo

Campo anexo ao Ginásio Magic Paula (esquina da Avenida dos Trabalhadores com a Rua Leila Maria de Barros Monteiro, s/nº, Bairro Antártica)
13 horas – Brasa x Oriental
15 horas – Caieiras x Unidos

Campo do Palmeirinhas Esporte Clube (Rua João Batista Siqueira, 11.380, Bairro Antártica)
13 horas – Palmeirinhas x Treze de Maio
15 horas – Veneno x Parquestão

Campo do Clube Centro Social de Ação Comunitária - CESAC (Rua Cíntia Giufrida, s/nº, Bairro Canto do Forte)
15 horas – Fúria x Vasquinho.

Nenhum comentário: