Páginas

segunda-feira, 20 de março de 2017

Paulistão de Basquete sub-17, Praia Grande joga clássico regional logo na estréia.

O time de basquete masculino da categoria sub-17 de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer - SEEL e Associação Realizar) joga contra a equipe do Clube Internacional de Regatas, de Santos, na estreia do Campeonato Estadual organizado pela Federação Paulista de Basquete (FPB). 

A primeira rodada está programada para acontecer no domingo,  26 de março de 2017 , às 13 horas, na quadra do Clube Internacional de Regatas em Santos.

No dia 1º de abril, já pela segunda rodada, novamente o time Praiagrandense joga fora de casa, dessa vez contra a turma do São José Basketball / PAC de São José dos Campos. 


A primeira partida como mandante ocorre no dia 5 de abril, às 19 horas, no Ginásio Magic Paula (esquina da Avenida dos Trabalhadores com a Rua Leila Maria de Barros Monteiro, s/nº, Bairro Antártica), contra o time do Grêmio Recreativo Barueri.

Sob comando do professor Osvaldo José de Assis Pinheiro, o time de Praia Grande enfrenta ainda as equipes do Basketball Santo André / APABA (Santo André), Clube de Basquete Campinas/Hípica de Campinas (Campinas), América Esporte Clube/Fernandopólis (São José do Rio Preto), Clube Atlético Cravinhos (Cravinhos), Clube Atlético Paulistano (São Paulo - Capital), SESI São Paulo/Franca Basquete Clube, Sociedade Esportiva Palmeiras (Capital) e Esporte Clube Pinheiros (Capital). 

Parceria - A SEEL e a Associação Atletas em Ação, com apoio da LBBS, realizam parceria (iniciada em abril de 2015) para desenvolvimento de jovens por meio de atividades no basquete. Para meninos (de 11 a 14 anos) e meninas (11 a 16), as aulas gratuitas de basquete ocorrem às quartas-feiras, das 8 às 18 horas, na quadra da Igreja Cristã Evangélica - ICEPG (Rua São Bernardo, 108, Boqueirão). As atividades são conduzidas pela professora Priscila Araújo (priscila@atletasemação.com.br). A partir das 19 horas, são realizados jogos (recreação) para adultos. Na Cidade, o esporte conta com apoio da Faculdade de Praia Grande (FPG), Construtora Martino, Casa do Encanador, Clínica Traumaxxis e Academia Arena. 

Nenhum comentário: