Páginas

segunda-feira, 13 de março de 2017

Ong Missão Unida completa 8 anos de existência

confraternização e posse da nova diretoria
E na noite de sexta-feira (10/03) , na sede da Ong Missão Unida , no campo do Estrela em Vila Sônia, ocorreu a comemoração de oito (08) anos de existência.

E nesse mesmo dia , aconteceu a posse da nova diretoria para o período de  2017 a 2021.

Em conversa com o Presidente eleito , Elson Trajano, popularmente conhecido como Gudinho, confidenciou da sua alegria , com as atividades da ONG, segundo ele, mais de 10 mil , crianças e adolescentes , frequentam , frequentaram e passaram ou praticaram , algum tipo de atividade. "Minha felicidade é enorme, dificil descrever, a ONG que é voltada , principalmente para a área esportiva, tendo no futebol, o seu carro chefe.- Temos feito um trabalho, com os adolecentes que se destacam, levando-os em times de futebol profissionais, não só aqui da baixada, como até fora de do Pais".  e continua:  "A nossa ONG, não deixa de lado a religião, além de ocupar os jovens na parte esportiva, procuramos educá-los, levando a palavra de Deus, independente de credo, por isso, tentamos seguir nosso lema, FORMAR ATLETAS PARA O ESPORTE E HOMENS PARA A SOCIEDADE, diante disso, procuramos nos espelhar e orientá-los, no que há de melhor na vida, o amôr ao próximo",

Durante o dia e a noite , foi feito uma comemoração, com os membros eleitos.

Elson Trajano
Presidente da ONG
Pra quem não sabe, a Ong Missão Unida, que fica na Rua Antonio Candido da Silva, 333 no Bairro de Vila Sônia,  telefones (13) 3481-2390 ou 3481-2687 , oferece treinamento esportivo para jovens e adolecentes dos 9 aos 21 anos, de terça a sexta-feira em dois horários, na parte da manhã das 09 as 11hs e no período da tarde das 14 as 17 hs. E tudo de graça,

Conhecendo um pouco mais da ONG MISSÃO UNIDA:

- A Ong Missão Unida, trabalha com jovens e adolescentes , desde o ano 2000, cuja meta é realizar trabalhos de forma profissionalizante , formando bons profissionais na área esportiva, além de educá-los na forma de torná-los bons cidadãos.

 - Nosso quadro de professores é composto por voluntários, que dedicam grande parte do seu tempo livre , ministrando seus conhecimentos, sem nada pra receber em troca, apenas a satisfação pessoal.

- A nossa fonte de renda, como na maioria das ONGs, vem de doações voluntárias e são escassas. nada cobramos ou pedimos aos nossos jovens, que por sinal é marcante e recebem todo tipo de instrução e educação possível.

- Quem quiser e puder colaborar, a ONG tem uma conta na Caixa Econômica Federal  Agência 3856, Conta Corrente nº 1831-1. -Qualquer valôr , será bem vindo, a ONG também está inclusa na lei de Utilidade Pública nº 1685 e todos os valores e contribuições, poderão serem descontados no Imposto de Renda.





Nenhum comentário: