Páginas

segunda-feira, 20 de março de 2017

Debaixo de muita chuva, aconteceu a seletiva de futebol.

No sábado de 18 de março de 2017,  aconteceu no campo do Magic Paula , na Rua Maria Rosa Correia, 333 no Bairro de Vila Antártica , ocorreu seletiva de futebol visando a formação das seleções de Praia Grande para a temporada de 2017. Destinados a atletas nascidos de 1998 a 2002, para a disputa dos Jogos da Juventude, Regionais e Abertos do Interior, e Campeonato da Associação Paulista.

O interesse foi grande, que mais de 150 atletas, enfrentaram a chuva e o frio que assolou a cidade , no ultimo final de semana, com a participação efetiva dos Professores Lele e Tiquinho, que tiveram muito trabalho pra selecionar essa molecada boa de bola.


Parceria - A Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) oficializou na última quarta-feira (15/03), parceria com a Liga de Futebol Amador de Praia Grande (LFAPG) visando o desenvolvimento do futebol competitivo. A união fez com que as seleções municipais que representam a Cidade em competições regionais e estaduais estejam sob responsabilidade da LFAPG em parceria com  a  SEEL - Secretaria de Esportes e Lazer.

Nenhum comentário: