Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Série A2 - sairam os semifinalistas..

E o nosso futebol amador não para não, vem que aqui tem, e nesse domingo (22/01), aniversário da Cidade de São Vicente, tivemos os jogos das quartas de final da série A2 (3ª divisão) , os jogos aconteceram nos campos do Unidos e do Cesac, em disputa a vaga a próxima fase.

VILA NOVA 0 x 5 CESAC : No campo do Unidos jogaram as 13:30 hs as equipes do VILA NOVA e CESAC; E a quipe do Vila Nova com melhor campanha que a equipe do Cesac , jogava com a vantagem do empate, mas pro Cesac isso não foi problema não, jogando um futebol refinado o time do Cesac dominou todas as ações e sapecou uma sonora goleada em 5x0 no valente time do Vila Nova , que não viu a cor da bola e até agora não sabe o que aconteceu. Essa vitória coloca o Cesac na semifinal e com a melhor campanha da competição. Já o Vila Nova que fez uma bela campanha , termina a competição na 6ª posição no computo geral e adia sua volta a elite para o próximo campeonato.

BATEU LEVOU 0 X 0 IMIGRANTES : As 15:30 hs no campo do Unidos se enfrentaram as equipes do Bateu Levou da Vila Sônia e do Imigrantes do Parque das Américas, no jogo, muuito equilibrio , boas chances de lado a lado, mas no final um empate sem gols, que classificou para as semifinais, o time do Bateu Levou que tinha melhor campanha, no geral a equipe obteve a 2ª colocação, o Imigrantes por sua vez ficou na 7ª posição.

CANARINHO 3 X 4 UNIDOS :  Duas das mais tradiionais equipes da cidade se enfrentaram no campo do Cesac as 13:30 hs, na luta pra retornar a divisão de elite, e num jogo pra lá de emocionante o time do Unidos do Bairro de Vila Tupi superou o time do Canarinho do Bairro de Vila Sônia pelo placar de 4x3, num jogão de bola. O Unidos se garante na semifinal e o Canarinho fica na 5ª posição no computo geral, numa bela campanha depois de quase 4 anos de afastamento, mas ainda tem muita luta pra voltar a elite, não foi dessa vez.

VILA SÔNIA 4 X 1 SOLEMAR :  E no jogo de fundo no campo do Cesac a equipe do Vila Sônia mostrou qualidade e um futebol eficiente e venceu o voluntarioso time do Solemar pelo placar de 4x1, esse placar dá ao Vila Sônia o direto de jogar as semifinais e ao Solemar, que termina a competição na 8ª posição e adia sua volta a elite.....

Após a definição das partidas, os jogos das semifinais acontecerão no campo do Unidos em Vila Tupi no próximo domingo (29/01) , o primeiro jogo deverá começar as 13:30 hs e segundo as 15:30 hs, a liga irá definir essa semana, o horário dos confrontos, acompanhe abaixo com ficaram o jogos das semifinais:
- CESAC X BATEU LEVOU - o Cesac joga com a vantagem do empate.
- VILA SÔNIA X UNIDOS - o Vila Sônia joga com a vantagem do empate.

Nenhum comentário: