Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Futebol da Série A2 - 5 jogos aconteceram no domingo (08/01/12)

E o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Praia Grande não para, em ritimo de final, as equipes lutam pra se classificarem na busca do título e alcançar um degrau a mais na divisão esportiva da Cidade.
No domingo (08/01/12) 5 jogos aconteceram , quando se  definiu os 4 classificados da chave A , já pela chave B apenas o Vila Nova está classificado e os outros 5 ainda disputam 3 vagas.
Acompanhe abaixo uma retrospéctiva dos jogos desse final de semana:

- CANARINHO 7 X 2 ARSENAL : Abrindo a rodada no campo do Botafogo pela chave A a equipe do Canarinho FC detonou o time do Arsenal pelo placar de 7x2, essa vitória garante o Canarinho a próxima fase como 2º melhor classificado, já o Arsenal acabou sendo desclassificado ficando na 5ª posição.

- FURIA 0 X 1 SOLEMAR : O time do Furia com a pior campanha de todos os times, perdeu mais uma , agora para o Solemar pelo placar de 1x0. O Solemar com essa vitória vai a 6 pontos e consegue se classificar na 4ª posição, por sua vez o time do Furia FC não obteve nenhuma vitória, perdeu todas as partidas, mas um fato marcante, foi em que momento algum, mesmo sem chances de classificação a equipe não apelou pra violencia e nem deu WO.. por isso a equipe está de parabéns, quando mostrou total desportividade.

- BATEU LEVOU 0 X 1 CESAC : E caiu  o último invicto da competilçao , o time do Bateu Levou de Vila Sônia, que perdeu para o Cesac pelo placar de 1x0.
Num jogo bastante equilibrado que aconteceu em Vila Tupi no Campo do Unidos, o Cesac aproveitou a chance que teve e venceu a partida. O time do Bateu Levou mesmo com a derrota, ainda se classifica a próxima fase , em 1º lugar e o Cesac por sua vez garante 3ª posição.

- UNIDOS 2 X 0 GALICIA : Jogando em seu campo o time do Unidos suou mas conseguiu vencer a valente equipe do Galicia pelo placar de 2x0 e está muito próximo da classificação a próxima fase, só dependendo de si. Essa vitória colocou o time do Unidos na 4ª posição da chave B com 5 pontos, já o esforçado Galicia dá adeus as suas chances, terminando com a 5ª posição.

- VILA SÔNIA 1 X 0 VILA NOVA : Em jogo bastante equilibrado que aconteceu no campo do Botafogo pela chave B, o time de Vila Sônia aproveitou a chance que apareceu e venceu a partida pelo placar de 1x0 em cima do Vila Nova, que criou muito e não fez nada, melhor pro Vila Sônia que com essa vitória fica muito próximo de se classificar a próxima fase.. O Vila Nova já está garantido.

Na chave A:  A equipe do Bateu Levou ficou em 1º lugar e vai enfrentar o 4º colocado da chave B, que ainda não está definido; O Canarinho ficou com a 2ª posição e pega o 3º da chave B, também não definido.. as equipes com melhores campanha (1º e 2º colocados de cada chave, jogam com a vantagem do empate).  No caso da chave A Bateu Levou e Canarinho tem essa vantagem; O time do Cesac por sua vez ficou com a 3ª pósição e vai enfrentar o 2º colocado da chave B, ainda não definido, só que tem que vencer pra continuar na luta e por fim a 4ª posição da chave A ficou com o time do Solemar que vai pegar o 1º colocado da chave B, e na mesma situação do Cesac, terá que vencer, pois a vantagem do empate é do seu oponente.

Na chave B:  O unico classificado é o time do Vila Nova, que terminou sua participação em 1º lugar e  chegou aos 8 pontos, mas poderá perder essa condição, isso porque o Vila Sônia com 7 pontos em 2º lugar vai enfrentar o Imigrantes que tem 5 pontos e ocupa no momento a 3ª posição. Se o Vila Sônia vencer o time do Imigrantes, pode chegar a 10 pontos e ficar na 1ª posição se o Imigrantes vencer, chega a 8 pontos e empata com o Vila Nova e ai o saldo de gols decide quem é o 1º colocado.
No caso de empate a equipe do Vila Sônia garante o 1º lugar pois vence o Vila Nova no confronto direto, já o Imigrantes pode chegar a 6 pontos e dependendo do resultado do jogo entre Unidos x Cristal , pode ficar na 3ª posição e com chances de eliminação.

Já no time do Unidos vai enfrentar o Cristal no campo do Real e a situação é bastante delicada pras duas equipes. Se o Cristal vencer se classsifica e elimina o Unidos e chega a 7 pontos. O Unidos por sua vez se vencer eliminha o Cristal e pode chegar a 8 pontos e ficar com a 1ª colocação, No caso de empate o Unidos chega a 6 pontos e elimina o Cristal que somara 5 pontos e dará adeus a classificação.

A unica equipe que não tem mais chance é o time do Galicia que somou 5 pontos, mas tem desvantagem no saldo de gol e não tem mais nenhum jogo a fazer, por isso só no próximo campeonato as chances de subir.

Os dois jogos restantes da chave B acontecerão no próximo domingo no campo do Real : As 13:30 hs jogam Imigrantes x Vila Sônia e as 15:30 hs Cristal x Unidos. Dois jogoões de bola e imperdiveis... PRESTIGIEM.

3 comentários:

Anônimo disse...

bom dia o pessoal da liga , queria fazer um comentario sobre essas grandes equipes q passaram para proxima fase , que foram muito guerreiros e dou meus prarabens por essa campanha excelente , queria deixar um aviso as equipes q sou torcedor do bateu levou mas queria deixar uma mensagem sobre esse time do canarinho q vem se destacando nesse campeonato e em um dos grandes favorito ao titulo , e esse time concerteza vai estar la na final espero q seja contra o bateu levou . ate mais

Anônimo disse...

alo rapaziada da liga !Ao contrario do companheiro q postou o ultimo comentario, minha torcida é pela equipe do canarinho,sempre q tenho a oportunide vejo esses jovens jagarem ,olhando pra eles eu me vejo a 20 anos atras quando eu jogava pela mesma equipe e fico extremamente feliz ao ver a busca deles pelo titulo,o canario tem varios destaques mas na minha opinião o maior destaque é o camisa 9, ele é um jogador forte com otima finalização e muita velocidade ainda tem nome de artilheiro quem não se Lembra do DADA maravilha ,pois é,este é o nome do jogador q vai levar o nosso canario ao titulo.
MUITO OBRIGADO CANARINHO VOCES ESTÃO FAZENDO ESTE VELHO TORCEDOR FELIZ NOVAMENTE!

Anônimo disse...

Amantes do bom futebol não deixe de ver os jogos da reta final da serie A2,compareçam nos campos da cidade pra ver esses classicos ,não deixe de ver jogadores como DADA ,REGIS ,RODRIGO MAGRÃO,GUILHERME AGUIAR,P ROBERTO,SOBRAL,ADAILTON entre outros.