Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Domingo tem festa no futebol

E no domingo 15/01/12 a Liga de Futebol Amador de Praia Grande, vai realizar a festa da entrega das faixas dos Campeões de 2011, o evento vai acontecer a partir das 10 hs da manhã no Campo do Real que fica na Rua Antonio Luiz Pratea Maia no Bairro do Jardim Real.Além da festa da entrega das faixas , O prefeito de Praia Grande, Roberto Francisco dos Santos, estará presente quando assinará a ordem de serviço para a reforma dos campos de futebol da Cidade.

“Sabemos da importância do futebol amador da Cidade. Praia Grande possui Campeonatos Municipais das categorias de base até a terceira divisão; em categorias que vão do sub09 ao veteraníssimo. São mais de 50 clubes e 1.000 jogadores em ação. Por isso, o poder público precisa fazer sua parte e servir a comunidade com locais adequados para a prática esportiva”, afirmou o prefeito.

Serão reformados os Campos do Esporte Clube Cristal (Avenida das Castanheiras, 266, Bairro Samambaia), Atlético Clube de Praia Grande (Avenida Irmãos Adorno s/nº, Bairro Sítio do Campo), Atlético Melvi Futebol Clube (Esquina das Ruas Heleni Rosa e Doutor Antônio Silvio Cunha Bueno, s/nº, Bairro Melvi) e Sociedade Esportiva Estrela da Vila Sônia (Rua Antônio Candido da Silva, 333, Bairro Vila Sônia).

Segundo o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, José Carlos de Souza, as obras terão início em janeiro. “Vamos refazer a estrutura destes espaços, adicionando alambrado e vestiário em todos eles. Em alguns, vamos construir mesmo porque não há nada neste momento. É um trabalho de acabamento, refinamento e proteção para torcida e jogadores, que vai valorizar estes Campos”.

Para o presidente da Liga de Futebol Amador de Praia Grande (LPGFA), Jaime Guimarães, as reformas são necessárias e vieram na hora certa. “A cada ano novas equipes têm surgido na Cidade e os Campos estão ficando superlotados. Logo, quanto mais estrutura tivermos, melhor será; quantos mais espaços adequados existirem, mais praticantes surgirão. Nosso sonho ainda é a construção de um Estádio Municipal”.

Nenhum comentário: