Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

Guilhermina e CESAC vencem bocha e malha nos Jogos da Maturidade

Disputas ocorreram no sábado (12)
 
 

Competição agita pessoas com mais de 60 anos
A equipe masculina da Associação Amigos do Jardim Guilhermina (Bairro Guilhermina), na bocha; e a do Centro Social de Ação Comunitária do Conjunto Habitacional Recanto do Forte (Canto do Forte), na malha, foram as campeãs dos torneios da primeira edição dos Jogos da Maturidade (pessoas com mais de 60 anos) de Praia Grande. As disputas foram realizadas no último sábado (12).

Na bocha, na quadra do Ocian Praia Clube (Ocian), a turma da Guilhermina venceu três jogos para conquistar o título. As segunda e terceira posições ficaram com os times do CESAC e Associação Amigos da Vila Tupi (Tupi). Depois terminaram Associação Amigos do Boqueirão (Boqueirão), Associação Amigos do Bairro Quietude (Quietude), Associação dos Amigos do Balneário Marambaia (Caiçara) e Associação Amigos do Distrito de Solemar (Solemar). A competição teve coordenação de Tarcísio de Almeida.

Na malha, na cancha anexa ao Ginásio Samambaia (Samambaia), a turma do CESAC levou o ouro após superar dois adversários. Completaram o pódio os grupos da Associação Amigos da Ocian (Ocian), Guilhermina, Boqueirão, Solemar e Associação Amigos do Bairro Tude Bastos. A disputa teve coordenação de Luís Arnaldo Sertório Milanez, o Tubaína. Vale frisar que a competição regida pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) tem colaboração da Secretaria de Promoção Social (Sepros) e Sub-Secretaria de Ação e Cidadania.

Dados – Vale frisar que os Jogos da Maturidade reúnem pessoas com mais de 60 anos, em 13 modalidades, durante o mês de abril. O evento servirá como seletiva para a formação da equipe municipal que disputa os Jogos Regionais do Estado de São Paulo, a partir de 21 de maio, em Osasco. Nos Jogos da Maturidade há torneios de atletismo, bocha, dança de salão, damas, carteado (buraco e truco), dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei e xadrez. 

Nenhum comentário: