Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

Copa Aberta de Futsal Adulta começa nesta terça (15)

Competição reúne 32 equipes
 
 

Primeira rodada acontece no ginásio tude bastos
Nesta terça-feira (15), a partir das 20 horas, no Ginásio Tude Bastos (Avenida Irmãos Adorno s/nº, Bairro Sítio do Campo), ocorre a primeira rodada da 4ª Copa Aberta de Futsal de Praia Grande, categoria masculina adulta (idade livre). No primeiro jogo, duelam as equipes do Esporte Clube Vitória/Tud Sport (Bairro Vila Sônia) e 3S Futsal (de São Vicente). No segundo, a turma do Ocian Praia Clube/Associação Recreativa Metropolitano (Mirim) enfrenta a do Pumas Futebol Clube (de Santos).

Na quinta-feira (17), no mesmo horário e local, acontecem mais duas partidas válidas pelo evento regido pela Liga Praia-grandense de Futsal (LPFS) com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL). Confrontam-se os times do Orangeball Futsal de Amigos (Ocian) e Guilhermina FC (Guilhermina), Colégio Recanto Educacional/Pizzaria Agatha´s (Boqueirão) e Unidos do Canto do Forte (Canto do Forte).

Regras – Na primeira fase da competição, as equipes foram formadas duas chaves nas quais as turmas da chave A enfrentam a da chave B, qualificando-se as quatro primeiras colocadas para a etapa semifinal. No grupo A estão EC Vitória, Ocian PC, Pumas FC, Guilhermina FC e Colégio Recanto. No B jogam os times do 3S Futsal, Bazar Estrela (Santos), Unidos do Canto do Forte, Orangeball e Ocian PC.

Dados – Em 2013, a equipe da Associação Recreativa Metropolitano (Bairro Mirim) sagrou-se campeã invicta da Copa Aberta de Futsal Adulta. Na decisão, o grupo venceu, por 4 a 3, a turma do Guilhermina Futebol Clube (Bairro Guilhermina). Na disputa da medalha de bronze entre os selecionados do Orangeball Futebol de Amigos (Ocian) e do Pumas Futebol Clube, de Santos; a turma do Pumas levou a melhor e venceu por 3 a 2, assegurando o terceiro lugar.

Na Copa Aberta de Futsal de 2012, a equipe do Delta B III (Cidade da Criança) sagrou-se campeã invicta ao vencer na decisão, por 2 a 1, a turma do Esporte Clube Colorado/CTM (Boqueirão). Em 2011, o time do Ocian Praia Clube/Sorvetes Jundiaí-Praia Grande/Vip Colchões ficou com o primeiro lugar. Outras informações podem ser obtidas no site www.lpfs.com.br, no e-mail ligapfs@gmail.com e no telefone 3302-9141.

Nenhum comentário: