Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Veja como foi a Rodada da série A1

E os oito melhores timesde 2010 mediram fôrças no ultimo domingo (16/01), depois de mais de 3 meses de competição, sairam os semifinalistas.

Acompanhe abaixo como foram os jogos;

- TRÊS CORES 2 X 0 FÔLHA VERDE : - Na abertura das quartas de finais, no campo do Botafogo a equipe do Três Cores suou mas conseguiu vencer o forte time do Fôlha Verde pelo placar de 2x0.
Mesmo jogando com a vantagem do empate o time de Vila Mirim saiu pra cima cima da equipe do Fôlha Verde, que no final não conseguiu segurar o melhor time em campo e no final 2x0, resultado que leva o Três Cores a semifinal. Ao Fôlha Verde só restou o fato de ter feito uma bela campanha.

- ALIANÇA DE VILA SÃO JORGE 0 X 0 PALMEIRINHAS : Também no campo do Botafogo se enfrentaram as equipes do Alianaa de Vila São Jorge e Palmeirinhas, duas equipes candidatas ao título da competição, mas a vantagem era do Aliança que por ter tido melhor campanha jogava com a vantagem do empate e de nada adiantou a melhor postura, bem ofensiva, do time do Palmeirinhas que criou inúmeras oportunidades, mas esbarrou na bem postada defesa do Aliança que garantiu o  0x0 e a passagem a próxima fase.

- ATLÂNTICO 1 X 2 VASCO : No campo do Palameirinhas o favoritissimo Atlantico se deu mal e acabou perdendo para o valente time do Vasquinho pelo placar de 2x1. Num jogo cheio de alternativas quando ainda no primeiro tempo o Atlantico ficou desfalcado de um jogador mas garantiu o placar de 1x1 no primeiro tempo, no segundo tempo o Vasquinho com um jogador a mais, partiu com tudo e dominou a situação e num belo gol, virou o placar em 2x1, no decorrer da partida o time do Vasquinho teve dois dos seus jogadores expulsos , isso faltando uns 10 minutos de jogo, que o Atlântico não soube aproveitar e no final o Vasquinho garantiu a vitória por 2x1 e a classificação a próxima fase.
A nota a se lamentar foi de um dirigente do Atlântico que agrediu o árbitro da partida, culpando-o pela falta de capacidade da equipe de reverter o resultado, esperamos que esse dirigente e a equipe do Altântico sejam devidamente punidos, esse tipo de situação não se encaixa mais no futebol da cidade.

- REAL 3 X 1 PRAIA GRANDE : E na partida de fundo no campo do Palmeirinhas o favorito Real mostrou que não está pra brincadeira não, venceu o valente time do Praia Grande pelo placar de 3x1, sem dar a minima chance ao seu adversário. A equipe do Real com essa vitória , chega a impressionante marca de 10 jogos com 10 vitórias, é o grande favorito em busca do título, ao Praia Grande resta o consolo de sair de uma situação adversa, estava quase caindo pra segundona e chegar entre os oito melhores da competição.

As smifinais deverão acontecer no domingo 23 de Janeiro nos campos do Unidos e Botafogo mas isso a Liga irá decidir.

Nenhum comentário: