Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Inscrições para 10 KM Summer Run - Jovem Pan - continuam, mas sem o desconto

Interessados em participar da corrida 10 KM Summer Run – Jovem Pan, no próximo dia 23/01, o valor da inscrição passa para R$ 54,00. As inscrições podem ser feitas pelo site www.minhasinscricoes.com.br  As inscrições serão limitadas à 1.500 participantes, entre atletas e caminhantes A prova é realizada pela CIA de Eventos, em parceria com a rádio Jovem Pan Santos FM e Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e ocorre a partir das 8 horas, com partida da praia do Guilhermina, em frente a Praça Portugal.

Os participantes receberão o kit da competição é composto de camiseta, squeeze, medalha, chip (com envelope de devolução), nº do peito, sachê de protetor solar e sacolinha de nylon. A entrega será nos dias 21 e 22. No dia 21, no Mendes Convention Center na Avenida Francisco Glicério, 206, Gonzaga, Santos, das 10 às 19 horas.
No dia 22, na Fábrica de Esportes na Rua. Mococa, 685, Boqueirão, Praia Grande, das 10 às l9 horas.

De acordo com a organizadora da prova e coordenadora artística da Jovem Pan Santos, Ruth Guzmão, além dos 10 quilômetros para os corredores, a prova contará com 5 km para os caminhantes.

“A Cidade apresentou um desenvolvimento impressionante na última década. Achamos importante mostrar isso para pessoas de outros municípios, da Capital e Interior. Uma corrida como esta propicia buscar este público. A orla da praia é linda, a estrutura de segurança é excelente, temos bolsões de estacionamento, apoio de todos os órgãos envolvidos e a simpatia da população. Por tudo isso, resolvemos festejar o aniversário da Cidade com um evento tão bacana, assim a comunidade participa e os atletas adoram”.

O evento ainda terá apresentação de DJ’s da Jovem Pan fazendo a sonorização do evento, um kit do corredor ainda mais completo que na última edição e estrutura operacional ainda maior. 

Nenhum comentário: