Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Leia a Rodada da Série A2

E no domingo 10 jogos aconteceram pela série A2 de 2010, goleadas e mancadas marcaram os jogos.


Os times do Futibahia pela chave A, Fênix pela chave B e Galicia pela chave C, foram os responsáveis pela mancada da rodada, essas equipes deram o maior vexame e mostraram total falta de compromisso com seus adversários ao dar o WO (Ausência) , por causa disso as equipes serão penalizadas com multas a serem definidas pela liga e com o rebaixamento automatico para a terceira divisão de 2011. Diante disso todos os adversários dessas equipes, acabaram vencendo pelo placar de 1x0 , o que poderá causar mudanças na tabela, acompanhe abaixo como ficaram os demais jogos:


- CIDADE DA CRIANÇA 1 X 2 PRAIANO : O time do Praiano jogou em Solemar contra o bom time do Cidade da Criança e se deu bem , venceu pelo placar de 2x1, com isso o time sobe para a 5ª posição, muito perto da zona de classificação e ainda um jogo por fazer, já o time da Cidade da Criança é vice-lider e ainda tem mais um jogo por fazer e só depende de si pra se classficar.

- DRAGÕES DA VILA 1X0 LEBLON: Os Dragões da Vila tiveram pela frente  forte equipe do Leblon e conseguiu uma vitória importante pelo placar de 1x0, com isso subindo a 4ª posição e ainda com 2 jogos por fazer, só não se classifica se perder os dois jogos, já pelo lado do Leblon, encerrou sua participação em 1º da sua chave e já garantido a próxima fase, só não definiu em que lugar, isso porque depende de outros resultados.

- QUIETUDE 1 X 4 MANCHA VERDE: Num jogo de 6 pontos, quem se deu bem foi o time da Mancha Verde que venceu a partida pelo placar de 4x1 sobre um adversário direto, no momento ocupa a 3ª posição com um jogo por fazer e um jogo que vai a julgamento, podendo perder 5 pontos, o que complicaria a sua classficação, já o time do Quietude essa derrota o deixa na 7ª posição com apenas 8 pontos, mas com dois jogos por fazer, se vencer pode chegar a 14 pontos e ai é só toder por resultados adversos de seus concorrentes diversos.

- ATLÉTICO MELVI 0 X 4 PARMA : E o time do Parma continua irresistivel, invicto em sua chave e com classificação já garantida, passou pelo Atlético do Melvi pelo placar de 4x0 em dia que o Atlético não viu a cor da bola, mas o Atlético ocupa a 4ª posição, mas corre um sério risco de "dançar" já que na sua "cola" tem equipes , que se vencer passa a sua frente, por isso torce contra seus adversários.

- TREZE DE MAIO 2 X 1 REVELAÇÃO : E o time do Treze de Maio venceu mais uma , agora passou pelo valente time do Revelação pelo placar de 2x1. O time do Treze de Maio ocupa a 2ª posição de sua chave e também já garantiu sua classificação a próxima fase, pelo outro lado o valente time do revelação não tem mais chances nenhuma.

- MAXLAND 4 X 3 PORTO VERDE : E o Maxland não deu mole pro forte time do Porto Verde e venceu a partida pelo placar de 4x3 num jogo de muitos e belos gols, o time do Maxland com essa vitória sobe pra 1ª colocação de sua chave e se garante a próxima fase, já pelo outro lado o time do Porto Verde se garante na 3ª colocação.

- CRISTAL 1 X 5 CHAPA QUENTE : E o Chapa Quente apecou 5x1 no time do Cristal , que mesmo sem qualquer chances de classificação deu a cara pra bater, diferente de outras equipes que faltou comprometimento, o Cristal encerra sua participação na 6ª colocação e o Chapa Quente na 5ª colocação , também sem mais chances, mas com uma boa participação.

- IMIGRANTES 1 X 0 FUTBAHIA : Só comentando o time do Imigrantes que venceu o jogo pelo placar de 1x0, por wo, pela incompetência de seu adversário.

- ORIENTAL 1 X 0 FÊNIX: Só comentando o time doOriental que venceu o jogo pelo placar de 1x0, por wo, pela incompetência de seu adversário.

- NOROESTE 1 X 0 GALICIA : Só comentando o time do Noroeste que venceu o jogo pelo placar de 1x0, por wo, pela incompetência de seu adversário.

Nenhum comentário: