Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Projeto Surf Para Todos



Aulas gratuitas de surf para crianças e adultos, mostra de filmes do gênero ao ar livre e exposição de arte fazem parte da programação do projeto itinerante Surf para todos, que terá início na quarta-feira (19), às 9 horas, na praia do Bairro Ocian, em frente à estátua de Netuno.

A ação, que seguirá até domingo (23), é uma parceria entre a Revista Alma Surf e o Governo do Estado de São Paulo e conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Praia Grande (Sejel).

Segundo o responsável por atividades aquáticas da Sejel, Lucas Zanon Pina, o projeto é voltado para turistas e moradores de todas as idades. “No local, além de receberem instruções básicas sobre o esporte, os visitantes poderão ver fotos de manobras radicais e filmes exclusivos de surf inéditos no Brasil”, explicou.

Para oferecer melhor estrutura aos visitantes, foram instaladas 2 tendas, que estarão abertas ao público diariamente, das 9 às 18 horas. O projeto já foi realizado nas cidades de Itanhaém (05/01) e São Vicente (15/01).

Nenhum comentário: