Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Kartodrómo recebe prova especial no aniversário da Cidade Disputa de moto velocidade será realizada em comemoração aos 44 anos de PG

O Kartódromo Municipal de Praia Grande receberá no sábado (22), a partir das 8 horas, prova especial de moto velocidade em comemoração ao 44º aniversário da Cidade, emancipada em 19 de janeiro de 1967. A competição será organizada pela RM Eventos, com apoio da Prefeitura. Pilotos interessados em participar devem se inscrever através do site http://rmsupermoto.com.br /.

O evento terá início às 8 horas com a realização de treinos livres. As competições começarão às 10 horas com motos off-road de aro 17 na categoria nacional, seguida pela categoria internacional. A última disputa será da categoria Speedy, com motos de 250 a 300 cilindradas.

A inscrição custa R$ 150,00 por competidor. Mais informações sobre a disputa no site http://rmsupermoto.com.br/ ou por email rmmotogp@hotmail.com

Pista - O Kartódromo Municipal, localizado no Pólo Esportivo e Cultural Leopoldo Estásio Vanderlinde, Bairro Sítio do Campo, ao lado do Terminal Rodoviário Tude Bastos, ocupa área de aproximadamente 36 mil metros quadrados. Tem o percurso oficial de 1.150 metros e ainda outro alternativo de 800 metros de extensão, no formato oval. Com inversão de mão, pode oferecer mais dois traçados. De acordo com pilotos, trata-se de circuito de alta velocidade e com pontos de ultrapassagens.

Nenhum comentário: