Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Equipe feminina de ginástica artística compete em Indaiatuba



Evento ocorre neste sábado
A equipe feminina de Praia Grande (Secretarias de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel – e Educação – Seduc), disputa a primeira etapa do Torneio de Ginástica Artística, categorias pré-infantil (8 a 10 anos) e infantil (11 e 12). O evento ocorre neste sábado (28), a partir das 10h30, no município de Indaiatuba, interior paulista. A competição é regida pela Liga Intermunicipal, entidade de São Carlos.

Neste evento existem as categorias A, na qual estão os atletas mais avançados na modalidade, e a B, que reúne os intermediários. Representam a Cidade, na categoria pré-infantil A, as ginastas Amanda Nascimento Carpinelli, Amanda Kathleen de Souza Santos, Kailane Araújo Fontes, Brenda Ribeiro Andrade e Gabriela Caires Custódio.

Na pré-infantil B, Ana Carolina da Silva, Malu de Almeida e Iasmim Castro de Oliveira. Na infantil A, Rayssa Teodózio dos Santos, Nicole Piacentini de Freitas Pereira e Geovanna Silva de Mello. Na infantil B, Martina Navratilowa Maciel Netta. O grupo praiagrandense tem comando técnico da professora Renata Machado Alves.

Dados – As ginastas de Praia Grande encaram adversários dos times da Prefeitura de Americana, PM Hortolândia, PM Indaiatuba, PM Paulínia, PM Porto Feliz, PM Pindamonhangaba, PM Salto, PM Taubaté, Grêmio Recreativo Barueri, Bonfim/Campinas, Fonte São Paulo/Campinas, Academia Podium/Itatiba, Serviço Social da Indústria (SESI)/Santo André, Egos/Objetivo/São Carlos e Associação Jundiaiense de Ginástica Olímpica (AJIGO)/Jundiaí.

Retrospecto – Em 2011, em Hortolândia, a turma feminina de Praia Grande conquistou 17 medalhas (quatro ouros, sete pratas e seis bronzes) na terceira etapa do Torneio Estadual de Ginástica Artística da Liga Intermunicipal, categorias pré-infantil (8 a 10 anos) e infantil (11 e 12). Por equipes, as meninas da classe pré-infantil A e infantil B obtiveram medalha de prata. O time pré-infantil B ganhou medalha de bronze.

Nenhum comentário: