Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Veja como foi a rodada do Master

E começou no sabado (15/01) a abertura do segundo turno do Campeonato Municipal de Master de 2010, foram 4 jogos , com algumas surpresas.


No campo do Oriental se enfrentaram as equipes do Internacional e do Cesac A , a equipe do Canto do Forte entrou como total favorita,  e sua campanha mostrava tudo, em 8 jogos foram 8 vitórias, já o Internacional que tomou o maior sapeco no primeiro turno, mão quis nem saber e se vingou de forma bastante significativa, venceu o até então imbatível Cesac A pelo placar de 5x1 , com uma exibição de gala de toda equipe.


No camnpo do Cesac jogaram Cesac B e Botafogo, os doi com uma campanha de altos e baixos, só que dessa vez o Botafogo se deu melhor e venceu o jogo pelo placar de 3x0 e melhor no campo do adversário, o que dá um gostinho a mais na vitória.


No campo do Cristal jogaram Cristal x Palmeirinhas, e mesmo jogando no campo do advesário o time de Vila Antártica repetiu o placar do primeiro turno, venceu o jogo pelo placar de 3x1, azar do Cristal que anbda ruim das pernas.


No campo do Solemar a equipe do Praia de Mongaguá recebeu o time do Real, que um bela exibição de sua equipe o Praia de Mongaguá sapecou 3x1 no valente time do Real, que também anda com altos e baixos.


acompanhe abaixo a classificação das equipes:

Nenhum comentário: