Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Futebol Amador da Cidade , tem Rodadas nesse final de semana

Depois de uma breve parada para as festas de final de ano, os campeonatos municipais de futebol, organizado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande, tem continuidade nesse final de semana, Master, Série A2 e Série A1, fazem grandes jogos pra se ver de perto.


No sabado (15/01) pela categoria Master, começa o segundo turno com 4 jogos, todos com inicio as 16 hs, acompanhe abaixo os confrontos: 
- No Campo do Oriental jogam INTERNACIONAL X CESAC A : A equipe do Internacional ocupa a 3ª posicão , já o forte time do Cesac A, é o unico time 100%, ou seja foram 8 jogos com 8 vitória, um ótimo jogo pra se ver de perto.
- No campo do Cristal se enfrentam CRISTAL X PALMEIRAS : O time do Cristal anda mal das pernas e ocupa a lanterna do campeonato e precisa vencer pra tentar uma vaga, pelo outro lado o time do Palmeirinhas é o vice-lider e não quer da bobeira, mais um bom jogo pra se conferir.
- No campo do Solemar jogam PRAIA DE MONGAGUÁ X REAL : O time do Praia de Mongaguá vem se recuperação e já ocupa a 6ª colocação e uma vitória o coloca entre os classificados; Já pelo time do Real , andou dando uma vaciladas, mas é um time que impõe respeito e já está na 4ª posição e tem que vencer pra não distanciar dos líderes.
- No campo do Cesac jogam CESAC B X BOTAFOGO : O Cesac B vem se recuperando , mas mostra certa instabilidade, ocupa no momento a 5ª posição, no Botafogo a coisa anda pegando, o time que começou tão bem, andou perdendo o folego e agora ocupa a 7ª posição e anda longe dos lideres.
O time do Solemar folga nessa rodada, tentanto recuperar suas fôrças, já que é vice-lanterna e se não cuidar, a classificação vai ficar dificil..
No domingo (16/01) a agitação se dá por conta dos campeonatos da série A2 (2ª divisão ) e pelas 4ªs de final da série A1.


Pela Série A2, 11 jogos irão acontecer e na maioria decisivo, já que quem perder , praticamente perde a chance de se classificar a próxima fase, acompanhe abaixo como ficaram os jogos:



CHAVECLUBEPLACAR CLUBECAMPOHORARIO
ACIDADE CRIANÇA (2º)XPRAIANO (4º0CIDADE16:00
AIMIGRANTES (7º)XFUTIBAHIA (9º)CRISTAL14:00
ADRAGÕES DA VILA (5º)XLEBLON (1º)PALMEIRAS14:00
AQUIETUDE (6º)XMANCHA VERDE (3º)A DEFINIR16:00
BATLÉTICO MELVI (5º)XPARMA (1º)CIDADE14:00
BSENZALA (6º)XJUVENTUDE (3º)ORIENTAL14:00
BORIENTAL (4º)XFÊNIX (7º)ORIENTAL16:00
BTREZE DE MAIO (2º)XREVELAÇÃO (8º)13 MAIO16:00
CMAXLAND (4º)PORTO VERDE (1º)PALMEIRAS16:00
CNOROESTE (3º)XGALICIA (8º)13 MAIO14:00
CCRISTAL (7º)XCHAPA QUENTE (5º)CRISTAL16:00


Já Pela SÉRIE A1 - Oito equipes lutam pelo título de 2011, acompanhe abaixo os locais e horários dos jogos:
- 14 hs - Campo do Unidos - ATLÂNTICO X VASQUINHO - Bom jogo pra se ver de perto, Clássico da Vila Mirim, o time do Atlântico , com melhor campanha que o Vasquinho, joga com a vantagem do empate. O Atlantico fez uma sensacional e acabou como 1º de sua chave , o Vasquinho alternou altos e baixos , mas se classificou bem , sendo 4º na sua chave.
- 16 hs - Campo do Unidos - REAL X PRAIA GRANDE : Um clássico da Cidade, dois dos maiores vencedores da competição, o Real fez um bela campanha e está com um time todo certinho, já o time do Praia Grande começou instável e foi ganhando fôrça no final, tanto que se classificou na ultima rodada, o Real tem a vantagem do empate, mas aqui , qualquer resultado é lógico.
- 14hs - Campo do Botafogo - TRÊS CORES X FÔLHA VERDE : Mais um jogão de bola, que tem que ser visto de perto, essas equipes sempre fazem jogos memoráveis e esse , não deve ser diferente. O time do Três Cores da Vila Mirim, nos últimos anos tem sido o bicho papão das competições em que compete, já pelo lado fo Fôlha Verde do técnico Agnaldo, sempre chega entre os oito, mas busca o mais alto lugar do pódio, mas pra isso acontecer terá que superar o forte de Três Cores, que ainda joga com a vantagem do empate, por ter tido melhor campanha.
- 16 hs - Campo do Botafogo - ALIANÇA DE VILA SÃO JORGE X PALMEIRINHAS : Outro clássico, agora da Vila São Jorge, as duas equipes dividem a atenção do bairro, mais um jogão de bola com muita rivalidade. O time do Aliança teve uma boa campanha em todo campeonato e conseguiu uma boa classificação e joga com a vantagem do empate, pelo outro lado o time do Palmeirinhas, alternou bons e maus momentos, mas assim mesmo conseguiu se classificar e forma brilhante, mais um jogo pra se conferir de perto.

Nenhum comentário: