Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Definidos os times vencedores do Municipal de Futebol Menor

MAGIC SOCCER Campeã da categoria sub17
Estão definidas as equipes vencedoras do Campeonato Municipal de Futebol, categoria masculina menor (sub-13, sub-15 e sub-17), competição regida pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande (LFAPG) com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL). As partidas finais ocorreram no final do mês de julho, no Campo anexo ao Ginásio Magic Paula (Bairro Antártica). No total, 12 times e mais de 200 jogadores participaram.

Na decisão da categoria sub-13, a equipe do Projeto Arena de Mongaguá venceu a do Unidos da 7 de São Vicente por 4 a 2 e assim, sagrou-se campeã. Na final da sub-15, o time do Magic Soccer Praia Grande (Bairro Antártica) goleou o do Unidos 7 de São Vicente por 5 a 0 e levantou a Taça. Na sub-17, o grupo do Magic Soccer Praia Grande derrotou o do Folha Verde Esporte Clube/PG (Melvi) por 3 a 1 e garantiu a medalha de ouro. Outras informações podem ser obtidas no site www.lfapg.com.br.

Dados - Em 2017, na final da sub-12, a turma de Mongaguá venceu a do Arena Capricho Guilhermina por 3 a 2 e ergueu a Taça. Na sub-14, Mongaguá derrotou o Capricho Magic Soccer por 4 a 2 e ficou com título. Na sub-16, a turma do Oriental venceu o Capricho Magic Soccer por 2 a 1 e levou o ouro. Na sub-18, o Capricho Magic Soccer ganhou da Cidade da Criança por 2 a 0 e sagrou-se campeão.

Nenhum comentário: